Assim que acabamos de Jogar Noah me acompanhou até o quarto. Eu estava calada o tempo inteiro, talvez tenha sido porque eu estava com raiva dele.
Entrei no quarto e já ia fechar a porta quando ele coloca a mão.
-Tudo bem? -Ele pergunta.
-Quer mesmo saber?
-É claro. -Ele entrou no meu quarto e sentou na minha cama. -O que aconteceu?
-Noah, ou você é muito inocente ou é muito cínico... -Falei balançando a cabeça negativamente, ele abriu a boca para falar algo, mas eu levantei um dedo o impedindo. -Desde que Zoe chegou não temos nos falado direito, todo momento que você está livre está com ela e nem chega mais perto de mim.
-Sabina, é a primeira vez dela aqui e...
-Noah, você nem sequer contou a ela que estamos noivos. -Eu falei um pouco mais alto do que pretendia e ele se levantou.
-Sabina, eu falei isso para ela desde o primeiro dia que ela chegou aqui. E é por esse motivo que ela está tentando ser simpática com você enquanto você não quer nem chegar perto dela.
-Bom, se ela quer se dar bem comigo deveria começar ficando mais longe do meu noivo e você não deveria ficar olhando para ela do jeito que olha.
-Então você acha que eu gosto dela? Se eu gostasse dela realmente estaria com ela. Mas eu escolhi você, todos os dias eu faço essa mesma escolha e você insiste em duvidar de mim.
-Se você não me desse motivos eu não duvidaria, você pode ter certeza disso.
-E quais motivos eu dou? Sou eu que espero mulheres no meu quarto? Como você estava esperando o Erick aqui naquele dia? -Ele gritou.
Aquilo me assustou, foi a primeira vez que Noah Beauchamp gritou comigo.
-Majestade. -Erick apareceu na porta. O olhei por completo, suas mãos estavam fechadas em punho e seu peito descia e subia rapidamente como se estivesse com seus batimentos acelerados. - o rei está lhe chamando.
Noah fechou os olhos e logo depois os abriu, já Estava mais calmo.
-Depois continuamos. -Ele disse já saindo em direção a porta, mas eu segurei seu braço.
-Essa conversa ainda não acabou, mas não ouse voltar aqui alterado dessa forma.
Noah não disse nada, apenas saiu.
- Você está bem? -Erick perguntou.
-Melhor do que nunca.
Ele balançou a cabeça devagar, não acreditando naquilo e logo depois saiu.
Respirei fundo e me sentei na cama. Podia não parecer, mas eu estava aliviada, falei tudo o que desejava para Noah e agora estava bem.
Bônus
No dia da chegada de Zoe Rose
Noah caminhava com a garota e seu irmão ao seu lado.
Ainda não acreditava que amiga havia decidido lhe fazer uma visita. Não havia avisado e mesmo assim estava ali, ao seu lado.
Olhou para os detalhes da parede do Castelo enquanto passavam, era naquele Castelo que planejava pedir a mão de Zoe em casamento, mas aquilo foi antes de ter feito uma promessa a Josh. Antes de lembrar de tudo o que sentia por Sabina.
Joshua sentia que sua presença ali era desnecessária e que a sua amiga e seu irmão deveriam conversar, por isso rapidamente tratou de se retirar.
Já a sós com Zoe Noah procurava uma brecha para falar do assunto que tanto queria.
-Eu acabei com o Marco. - Zoe disse. -Ele era muito inseguro.
-Eu sinto muito...
-Não sinta, não era pra ser. -A garota disse.
Ali estava o momento perfeito.
-Falando em relacionamento -O príncipe começou. -Eu e Sabina estamos noivos.
A garota arregalou os olhos e arquiou as sobrancelhas, surpresa.
-O quê?
Para a garota era um surpresa e tanto, a algum tempo atrás ouvia que Sabina iria se casar com Josh e agora estava ouvindo que ela estava noiva do irmão dele. Era muita informação para ela.
-Aqui em Bright Realm as coisas acontecem mais rápido do que em Londres. - A garota disse sorrindo.
-É, acho que sim. -Ele concordou.
-Noah... Eu estou feliz por você. Sabina parece ser uma boa pessoa.
O garoto suspirou aliviado.
-Espero que se deem bem. -Ele disse.
-Pode deixar, eu e Sabina seremos boas amigas, tanto que quando eu for embora ela irá chorar. -Ela disse.
-Aqui é seu quarto. -Ele abriu a porta para garota e iniciaram um novo assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida Para Reinar | NPR 2
FanficAtenção: essa é a continuação de "Nascida Para Reinar" e "The Princes - Spin-off" Josh fez sua escolha o que automaticamente afetou Sabina. Agora ela não sabe o que será de seu futuro, se será expulsa do Castelo ou se o rei tem outros planos para...