--- voz ---
Não se esqueçam, terá um livro para quem não sabe jogar com todos os animais, monstros e instrução! Boa sorte, e bom jogo!
-tale
Aí não, oque eu fiz? Cada minha mãe? Onde é minha casa???
Mãe: TALE!!!
MÃE!!!
(Abraça ela e a Irmã)
Mãe, oque eu fiz??? Eu acabei abrindo este mundo!
Mãe: OQUE??? Você que fez isso??? Por que você fez isso? (Conversão cochichando)
Eu não tive a intenção! Eu só queria abrir um mundo pra mim fazer construções, e acabei abrindo esse lugar!
Mãe: meu Deus! Oque vamos fazer agora tale?
Não sei, mas.... Eu vou tirar agente daqui!!!
Mãe: É muito perigoso! Deixe isso para outra pessoa tale!!!
Eu não posso mãe, eu coloquei agente aqui... E eu vou tirar!
Mãe: ..... Ok..... Cuidado minha filha!
Relaxe mãe, eu joguei minecraft durante 6 anos, sei me cuidar! .... eu acho (disse falando baixinho)
Mãe: mas, eu preciso de um emprego nesse lugar! Onde vou conseguir?
(Tale olha para os lados e vê uma composteira)
MÃE, rápido, encoste naquela composteira que você vai ter um trabalho!
(A mãe de tale encosta e vira fazendeira, adquirindo um chapeu, tesoura de poda, e um regador.)
Pronto mãe, agora você precisa de um roll pra poder plantar as sementes de trigo!
Mãe: como consigo um roll???
(Tale anda até uma árvore e soca ela)
Aí!!! Parece que as regras são um pouco diferentes aqui!
(Ela soca novamente até tirar o tronco da árvore)
(Crafita uma craft e faz um roll, uma pá e um machado de madeira)
Aqui mãe! Pode usar!
Mãe: obrigada tale, agora vai, e veja oque irá precisar para sua aventura!
(Tale anda até um lago, se senta e abre o livro)
Humm... Parece que tudo é quadrado, menos, as pessoas... E não tem como abrir o inventário, é apenas colocar a mão no bolso, e tirar oque quer... Será que eu me molho?
(Tale pula na água)
É.... Molho.... Pelomenos o sol tá quente, vô secar rapidinho. Enfim deixa eu ver esse livro!
( Se senta na beirada do rio)
Vamos ver, "Como sair deste mundo"
Primeiro tenho que matar um creeper, zumbi, esqueleto... Ah não, aquele fantasma que parece um morcego!!! Ahhhh aquele bicho é muito chatoooo... Enfim, continuar...
Derrotar uma torre de Villagers and pillage, um templo subaquático, ir no netter e matar um Brut, conseguir elaytra, matar o ender dragon....
Meu deus, é muita coisa, tirando os parênteses também... Mas se for para tirar todos daqui, eu faço! Não vou com ninguém... Também não quero botar ninguém em perigo!
(Tale volta pra casa e vai falar com a mãe dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o serve do Minecraft.
AcciónÉ sobre uma menina que acaba imvocando um mundo do minecraft que acaba colocando todo o país em um serve de minecraft, e pra ela poder tirar todos de lá ela precisa passar por muitas aventuras e loucuras!