4.3

284 24 8
                                    

Sadie Sink.

Nós entramos e Millie botou gelo em sua cabeça, ela já estava com um galo enorme.

— Venham almoçar gente. — Minha mãe grita. Wyatt é o primeiro a se levantar.

Em menos de dez minutos todos já estavam sentados comendo a lasanha que minha mãe tinha feito, vi meu pai falar com o Finn um pouco antes da minha mãe nos chamar. Não sei o que eles conversaram.

— Eu estava falando hoje com o Matthew e ele disse que ainda precisa de uma equipe para o campeonato desse ano, bem que vocês podiam participar né. — Meu pai diz.

— Campeonato de que Sr. Sink? — Jack pergunta.

— Várias coisas, corrida, tirolesa, escalada, são várias atividades. Sadie sempre participava junto com seus amigos. — Ele diz.

— Eu até que acho uma ideia legal. — Jaeden fala e eu todos concordam.

Que ótimo, vou ter que competir junto com eles contra o Lucas, hahaha.

— Por que vocês não saem hoje pra conhecer o lugar aonde esse competição acontece, não é muito longe daqui e a Sadie pode apresentar vocês para os outros amigos dela. — Minha mãe diz, meus pais tão que tão hoje.

— Bora né. — Noah diz.

[...]

Depois do almoço subimos para o nossos quartos para nos arrumarmos. Confesso que ir até o sítio da família Zumann me trazia muito flashbacks, passei momento ótimos ali.

— Você tá linda. — Finn fala e me puxa pela cintura.

— Você também. — Digo e lhe dou um selinho rápido. — Sobre o que conversou com o meu pai? Vi vocês juntos antes do almoço.

— Eu só me apresentei, ele fez o mesmo. Daí falamos sobre coisas que gostamos, foi legal. — Ele diz, parecia estar aliviado.

Eu sabia que meu pai ia gostar do Finn, mas o problema é que ao mesmo tempo ele ama o Lucas, então não sei o que pode acontecer.

— Vamos lá, eu te falei que você teria que conhecer meus amigos. — Digo e descemos de mãos dadas.

Jack, Jaeden e Wyatt estavam sentados esperando os outros. Sophia e Millie estavam se arrumando fazia um bom tempo.

Depois de uns dez minutos todos que faltavam tinham descido.

— Vocês tavam fazendo um parto ou algo assim? Demoraram pra caralho. — Jack diz e Millie o dá um olhar mortal. — Brincadeirinha.

— Escutem. Tem onze pessoas aqui, ou seja, vamos precisar de dois carros e a gente se espreme. Gaten você pode pegar o meu carro, é o primeiro da garagem. Wyatt você pega o segundo que é um que o meu pai usa aqui. Se dividam e entrem. — Falo.

Em um carro foi Sophia, Millie, Noah, Jack e Gaten. E no outro foi eu, Finn, Chose, Jeremy, Caleb, Wyatt e Jaeden. O carro era grande então deu pra todo mundo ir espremido.

Botei o endereço no gps e saímos.

— Se a polícia parar a gente a culpa é de vocês. — Wyatt diz enquanto dirigia.

— Uma multinha não dá nada né. — Chose diz.

— Porque não vai ser na sua carteira. — Wyatt diz.

— Afinal por que você tem um carro se nem dirige Sadie? — Jeremy pergunta.

— Meu pai me deu de aniversário na esperança que eu começasse a dirigir, quando eu puder vou fazer o teste. — Digo.

Algum tempo depois tínhamos chegado ao sítio dos Zumann, o lugar estava incrível. Vejo uma linda cachoeira de longe, eu amava tomar banho ali quando era menor.

— É aqui que acontece o tal campeonato? — Caleb pergunta ao sair do carro.

— É.

Vejo Gaten chegando logo em seguida, depois de um tempo todos nós já estávamos indo direito para o sítio.

— Amei esse lugar. Pensei que ia ser cheio de mato e lama mas é incrível. — Millie fala.

Algumas pessoa já estavam ali arrumando tudo para a competição, a cidade ficava bem agitada nesses tempos.

Vejo Malina e Addison conversando de longe, elas estavam sentadas em algumas cadeiras. Provavelmente estão esperando as pessoas irem se escrever.

— Aquelas são Addison e Malina, são minhas amigas daqui. — Digo.

— Elas estão solteiras? — Chose pergunta.

— Não sei.

— Se estiverem saiba que eu to na pista.

Me aproximei delas para dar um oi, eu sentia saudade daquelas duas, nos afastamos depois que fui morar em Los Angeles.

— Você tá vendo quem eu to vendo? É a Sink mesmo? — Ouço Malina perguntar.

— Claro que é a Sink. — Addison diz se levantando e correndo em minha direção, me abraçando forte. — Não acredito que você veio esse ano.

— Você não faz ideia da falta que você faz, sério, não some de novo. Larga ela oh Addison. — Malina resmunga e vem me abraçar depois que Addison me larga.

— Eu não pretendo sumir mais não, to muito feliz de ver vocês meninas, senti saudade. Trouxe meus amigos pra conhecerem vocês. — Digo e aponto para o pessoal.

— Quanta gente bonita senhor amado. — Addison diz, vejo ela olhar diretamente para o Caleb.

Nós três voltamos para o lugar que eu estava, apresentei Addison e Malina para o pessoal e eles estavam se dando super com elas.

Noah já estava puto porque Jack parecia bem interessado em Malina, as vezes eu me pergunto se o Jack é realmente gay.

— Não vai me apresentar seu gato não? — Addison pergunta e eu rio.

— Finn Addison, Addison Finn.

— Legal te conhecer Finn, se quebrar o coração dela eu quebro sua cara. — Addison fala sendo bem direta.

Finn concorda meio assustado, mas ri depois.

E o que eu menos queria que acontecesse estava vindo em nossas direções, Lucas e Blake.

— Sadie. — Blake gritou e me abraçou logo em seguida, sempre fomos bastante amigos. — Quanto tempo.

— Com certeza, saudade de você viu. Esses são os meus amigos, Millie, Sophia, Wyatt, Jaeden, Jeremy, Jack, Noah, Chose, Caleb, Gaten e Finn. — Digo apresentando um por vez.

— Eaí, eu sou o Blake. — Ele fala e cumprimenta todos eles.

— E eu sou o Lucas, acho que vocês me conhecem do Instagram. — Lucas diz e se aproxima, ele também cumprimenta todo mundo. Quando chega na vez do Finn vejo ele mudar de humor. — Legal te conhecer cara. — Ele diz e aperta a mão de Finn, que também não parecia muito confortável com a situação.

— Digo o mesmo. — Finn responde.

Lucas sorri, tentando ser simpático mas acho que todos perceberam o climão.

— Temos que voltar a treinar, mas vocês vão competir? Sadie? Sabe que sempre tem uma vaga na nossa equipe. — Blake diz.

— Esse ano vou competir com eles, mas eu sei Blake e aprecio isso. — Respondo.

Ele concorda e os dois saem.

— Por que o Lucas tá aqui? — Finn pergunta.

— Porque ele é meu vizinho e o Matthew é o pai dele, conheça o sítio dos Zumann. — Digo tentando parecer tranquila.

— Vai ser um fim de semana...interresse. — Addison diz e eu dou um falso sorriso.

𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 𝗅𝗂𝖾 | fadie Onde histórias criam vida. Descubra agora