(Autora no futuro aqui, queria apenas dizer que os primeiros capítulos não são realmente muito bons, mas depois fica melhor, eu até tento desenvolver algo melhor e colocar aqui, mas infelizmente não consigo mudar nada sabe, então não desistam nos primeiros caps, e talvez vc realmente goste da história okay? Bom é isso. Um beijo e boa leitura.)
Olá eu sou Gizelly Bicalho mais conhecida como Gigi furacão, tenho 28 anos, sou jornalista e trabalho em uma renomada revista chamada BBB's, moro com minha amiga Bianca. Meu último relacionamento está difícil de ser superado pelo simples fato de que eu não consigo mais gozar. É bizarro eu tenho desejo, vontade, mas não consigo, nunca tive problemas com isso até agora. Eu não sei mais o que fazer, estou a ponto de enlouquecer com isso. Marcela era todo o meu mundo e ela simplesmente resolveu que não queria mais, simples assim. E eu? Continuo na mesma sofrendo com sua ausência, ainda gosto dela, mesmo sabendo que não significo mais nada pra ela. Pego meu celular em cima da minha mesa e abro um de nossos vídeos. Estamos em uma sorveteria com a Bianca e ela está nos filmando, estamos sorrindo uma pra outra e pego um pouquinho do meu sorvete de morango em meu dedo e passo na ponta de seu nariz, ela da risada enquanto tenta limpar o sorvete com a língua tentando chegar ela em seu nariz, mas sem sucesso, ela limpa com a mão mesmo e passa sua mão suja em minha coxa. Eu fico indignada e ela tenta me sujar agora mas com sucesso. Do nada a porta da minha sala é escancarada pela escandalosa da Ivy que entra com tudo me dando o maior susto, meu celular voa da minha mão e cai perto dela, ela se abaixa pra pegar o celular e olha o que estou vendo.
- Aaaaah não Gizeeeeeeelly não acredito que você está nessa ainda? - Ela pergunta praticamente gritando aos quatro ventos.
- Não é nada demais Lavigne. - Digo na defensiva.
- Gi já faz 6 meses que vocês terminaram. Ela já seguiu com a vida dela, quando você vai fazer o mesmo hein?
- Eu segui minha vida também ué.
- Quem você está tentando enganar? Não faz o menor sentindo. Mas enfim, vim aqui pra te avisar que a Manu quer falar com você.
Manoella Gavassi mais conhecida como Manu Gavassi dona da revista BBB's. Somos amigas desde quando nos conhecemos na época da faculdade ainda. Desde então nos tornamos amigas e agora ela também é minha chefe.
- Estou indo agora mesmo ver o que ela quer. - Digo me levantando da minha cadeira.
- Tá bom, Gi vê se apaga essas coisas do seu celular isso só faz mal pra você.
- Eu sei, vou fazer isso mais tarde.
- Tudo bem. Bom deixa eu voltar pra minha sala depois nos falamos. - Ela se virou e saiu da minha sala. Aproveitei o embalo e fui até a sala da Manu. Dei três batidinhas na porta e logo ouvi ela mandando entrar.
- Oi bebê! - Falei assim que entrei. Ela sorriu pra mim.
- Oi Titchella! - Ela se levantou da cadeira pra me abraçar. Ela me abraçou e quando nos separamos ela voltou pra sua cadeira e logo sentei na sua frente.
- Queria falar comigo?
- Sim! Tenho uma amiga minha que é modelo. Ela está voltando pro Brasil depois de anos fora, assim que ela estiver bem e estabelecida aqui em São Paulo, queria que você a entrevistasse pra fazer uma matéria pra revista pro mês que vem que vai ser aniversário dela. Você topa fazer a entrevista? - Ela perguntou tranquila.
- Claro meu amor, o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - Perguntei pra ela sorrindo de lado.
- Sabia que você iria topar. Eu poderia pedir pra Gabi, mas prefiro que seja você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanfictionGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...