Intenso Desejo

44 1 1
                                    

                 Alyne POV

Suspirei profundamente estou me sentindo meio desgostosa por esses dias, pois estou trabalho muito.

— “Você sabe que só está assim por que viu aquelas mocreias se casando né!” — minha mente começa falar comigo.

— Odeio quando minha mente inventa que tem voz ativa na minha vida! — falo.

— “Sou sua voz da sua consciência queridinha, mais um aniversário e diferente dos outros, você está aí bufando que nem um touro bravo.” — minha mente sempre se  intromete na minha vida.

Arquei a sobrancelha minha mente está indo longe de mais. Então resolvi levantar da minha cadeira e vou em direção da porta.

— Preciso de um café! —falo frustrada.

Ao ir em direção à copa que havia na minha empresa, notei um homem bem bonito olhando para dentro, peguei meu café e fui tirar satisfação por que sou dessas!

— Boa tarde! — falei, “Puta que pariu que homem gostoso hein, vamos prestar atenção no que ele quer”.

— Boa tarde! Me chamo Tobirama Senju estou  a procura  de uma oportunidade de emprego! – ele fala.

Comecei  a avaliar aquele homem que por sinal  era muito bonito, aparentava ter por volta de 35 anos, boa forma.

— “Porra que gostoso, me diz que ai contratar ele diz, estamos sem secretária, vai seja boazinha consigo mesma”. — minha mente parece de novo.

Ele estendeu a mão com um currículo, peguei e varri com o olhar suas informações e gostei das suas funções.

— Você pode fazer uma entrevista agora? — pergunto

—Sim! — ele respondeu com uma expressão aliviada.

—Venha até minha sala então, por favor! — falo.

Ele me seguiu até minha sala onde me sentei na minha cadeira e sinalizei para senta-se.

—Bom senhor Senju! Sou Alyne Uzumaki, presidente dessa empresa, atualmente trabalhamos com a produção e montagem de automóveis, estamos com projetos em produzir carros que atenda todos nossos públicos alvos, e a sede que estamos é o escritório financeiro. E além do financeiro cuido da parte da compra de matéria prima para nossa fábrica. —falo calmamente — Gostei do seu currículo, mais não vi nenhuma recomendação do empregador anterior!

—Desculpe! Quando entrei aqui não unir o nome da empresa aos automóveis, e sobre a recomendação é que sempre tive minha própria empresa, mais depois de uns percaustos decidi sair do ramo. —Tobirama fala.

— Senhor Senju, no momento a posição que  posso te oferecer é de secretário, mais se tiver paciência e se mostrar capaz logo poderá ir para um cargo melhor. — falei e me senti envergonhada quando Tobirama segurou minhas mãos de repente me agradecendo.

— Muito obrigada Senhora Uzumaki, prometo que não irá se arrepender! — Tobirama agradece.

— Por favor! Só Alyne e sem o senhora! Amanhã te espero pela manhã! — falei e ouvi de novo vários agradecimentos pela oportunidade, o vi sair com um sorriso lindo da minha sala.

— “Você viu que bunda linda, pelo amor imagina que delícia suas unhas ali.” — minha mente pervertida.

Pronto minha mente além de intrometida também é pervertida, se bem que realmente a bunda é maravilhosa, pego uma pasta em cima da minha mesa e passo a me abanar.

Logo voltei meu foco no meu trabalho, por sinal foi dia cansativo tudo que preciso chega em casa toma banho e cama.

Acordei suada, havia sonhado a noite toda com meu agora secretário, era só o que me faltava a essa altura da vida ficar aficionado sexualmente por um cara que nem conheço, “mais quer conhecer que eu sei”, segui para o banheiro e tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei uma camisa feminina e uma calça, tomei meu café rapidamente e segui para meu carro com uma maçã para comer assim que chegasse à empresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejos de Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora