Cap. 29 'Tráele a regreso'

255 32 20
                                    


Eai Princese, bora fecha? 😎
VOLTEI! duas semamas depois mas voltei. A demora foi porque eu não sabia oque fazer com esse capítulo então já aviso que ele é o fim de um arco para inicio de outro.

Espero que gostem e voltem para a próxima Att teremos que muita ação!

_______________🚫________________




-E ai? Como se sente?

O último botão da camisa branca foi fechado pelas pequenas e delicadas mãos adornadas de brilhantes anéis, quando se afastou pude ver o espelho a frente refletir minha imagens junto a todos os tons alaranjados que o por do sol pintou nas paredes do meu quarto.

O blazer aberto dava visão a camisa social perfeitamente passada, o cabelo não tão arrumado contrastou bem com as vestes requintadas, mais oque mais se destacava era um certo brilho que não estava em minha áurea quando iniciei meu último ano do ensino médio.

-Como me sinto?__ Tirei os olhos do meu reflexo e levei-os a Maya que trajava seu longo e brilhante vestido, me olhando orgulhosa.

-Em uma palavra!__ Ela desafiou sorridente.

Me encarei mais uma vez para ter certeza do que responder e em questão de segundos vi cada momento que me marcou ao decorrer do ano, cada sorriso que contribuiu para que meus olhos brilhassem da forma que brilhavam agora e assim eu tive uma resposta.

-Vivo...


Após duas horas que passamos trancados no quarto nos arrumando saímos só quando por fim ela terminou sua maquiagem e me ajudou a esconder algumas fracas olheiras da noite mal dormida pela ansiedade do dia de hoje. Fomos a sala a espera de Seokjin que nos levaria ao salão onde o evento aconteceria. A colação de grau já havia acontecido, já havíamos vestido nossas becas, pegado nossos diplomas e jogando nossos capelos para cima.

Taehyung e eu já havíamos chorado abraçados dizendo o quanto éramos importante um para o outro, um drama que faria as novelas mexicanas tremerem se vissem e agora era a tão esperada festa. O último momento em que estaríamos vinculados a um colégio e eu mal podia esperar para enfim dar adeus a todos aqueles coadjuvantes sem importância que compraram meus serviços quando eu hackeava o sistema. Muito deles só pegaram o diploma ontem por causa dessa troca de favores entre nós.

-Ah Deus o meu bebê__ A voz chorosa de minha mãe soou assim que pisamos na sala, desatando a chorar (de novo). Minha parte emocionalmente fraca vinha do lado dela da família e qualquer um pode enxergar.

-Tá igualzinho a um noivo e espero que Jimin te deixe no altar__ Enquando analisava a cabeça de nossa mãe Jungyea diz com o mero intuito de me irritar.

-Hoje não Gyea, hoje você não vai estragar meu dia__ A paz que habita em mim nesse exato momento é de mais para querer retribuir sua alfinetada, tanto que quando me sentei no sofá ao lado de Maya que toma cuidado com seu vestido gracioso, senti meu corpo leve e livre de estresse.

Minha família iria para a festa um pouco mais tarde pois esperariam Ottis, então quando Seokjin finalmente chegou me despedi de todas, demorando um pouco mais em Hyerin que estava linda de mais com um laço no cabelo e um vestidinho rodado, que foi impossível não beija-la e abraça-la mil vezes antes de ir, sentindo um alergia inexplicável no peito sai de casa em direção a Mercedes que estava a nossa espera.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora