Meu nome é Bruna e tenho 23 anos. Sempre tive vontade de pagar por sexo, juntando com meu lado masoquista, pensei que seria uma boa pagar para uma garota de programa ser minha submissa perfeita, já que seria difícil usar minha agressividade sexual e meu enorme e grosso pinto de borracha com minhas ficantes normais, certo ?
Fui em busca da minha GP, e facilmente a encontrei num site famoso de sugar baybe, ela era magrinha do corpo definido, uma bunda maravilhosa de gostosa e grande, seus cabelos moreno e grande (ótimo para puxar com ela de quatro) e seus olhos eram um escuro brilhante.
Fui buscá-la na porta de sua casa, quando a mesma entrou no carro puxei assunto para quebrar o clima tenso, pois era a primeira vez que ela sai com mulher e deixe claro como seria e tudo que eu pretendia fazer com a mesma, a princípio a Júlia não quis, porém, com o valor que ofereci ela não negou (nem eu negaria, uma que sou gata rsrs e 1000.00 reais né). Fomos direto para o motel, suíte com hidro e tudo. Estava ali para me satisfazer, e fuder muito, dar prazer a ela não estava nos meus planos naquela noite. Logo coloquei minha cinta pau e ordenei que ela se senta-se no chão com os joelhos dobrando de frente para mim, assim que ela seguiu minha ordem, a coloquei para chupar meu pau perfeito, fazia movimentos de entra e sai na sua boca, comecei de vagar e forçando até o final de sua garganta fazendo ela me empurrar para poder respirar, após uns 5 minutos fodendo com força aquela boquinha pequena, puxei-a pelo cabelo e a joguei na cama pedindo para ficar de quatro para mim. Ela não me obedeceu de imediato e isso a fez levar um tapa gostoso na cara seguido de minha palavras “quando eu pedir, vc faz vadia” a mesma me olhou com lágrimas nós olhos e por Deus, isso me fez querer bater ainda mais. Quando ficou na posição que ordenei logo meti um tapão em sua bunda, em seguida outro, e outro com direito a penetração de três dedos surpresa no seu cu, Júlia gritou tentando se esquivar, mas, fui rápida e a puxei pelo cabelo com tanta força que ouvi um suspiro de dor, foi muito prazeroso para mim, claro. Estava louca para penetrar aquela bunda, e sem aviso algum enfiei meu pau em sua bunda com força, tirei e repeti o mesmo ato umas cinco vezes, consigo ouvir em meio a música seu choro de dor, aquilo era melodia perfeita para meus ouvidos, ordenei que rebolasse enquanto a comia com força e pareceu que ela não me ouvia (devia ser por tá sentindo muita dor, pois, meu pau era grande e grosso) ganhou tapas seguidos de boas puxadas de cabelos, quando a mesma começou a rebola me fez sentir um tesão fodido e minhas palavras eram “isso” “continua vadia” “mostra que esse rabo merece mil reais” “minha vadiazinha safada” ela só recebia tapas e entradas com força do meu pau, tudo me levou ao seguinte momento. Quero ouvir você falar “me fode mais” “com mais força, come sua putinha, sua vadia, eu sou sua vadia” e quando as palavras saíram de sua boca não aguentei, comecei a meter com toda a força que conseguia, fazendo ela gemer de dor e me pareceu prazer também, fodi seu cu bem gostoso e quando sentir que havia saboreado um lindo orgasmo fui soltando seus cabelos aos pouco, e antes de tirar meu pau do seu cu, deixei um belo tapa na sua rapa que agora estava toda aberta pelo meu brinquedinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SADOMASOQUISMO
FanfictionUma mulher rica e bem sucedida na vida profissional, tem sua própria empresa. Vive uma vida de luxo, muita diversão e sexo todos os dias. Sua vida da uma revira volta quando uma mulher inocente e linda entra na sua vida e abala seus sentimentos.