POV GIZELLY
Aqueles olhos verdes, como pode um ser humano ser tão lindo desse jeito? Porque Rafaella tinha que possuir somente características sensacionais? Aquela mulher exalava uma sensualidade sem igual. Não... Não posso pensar nela desse jeito. Me recriminei mesmo não sendo errado pensar nela. Mas eu tinha feito uma promessa e eu iria cumprir, por mais difícil que fosse, saber que ela era Bissexual deixou ainda pior minha situação. Não que eu achasse que tinha alguma chance com aquela deusa. Preciso tirar ela da cabeça.
No dia seguinte fui até a sala da Manu entregar o material da entrevista. Entrei após ela permitir minha entrada.
- Hello Bebê!
- Hello Titchella. - Ela respondeu dando um sorrisinho de lado e uma levantadinha de sombrancelha.
- Que cara é essa Manu?
- Que cara Gizelly, essa é a cara que eu tenho.
- Não, essa cara aí de quem tá sabendo de algo que não sei.
- Me diz você Gi, tem algo que eu precise saber?
- Sobre a entrevista? - Perguntei e ela assentiu. - Ocorreu tudo bem. E obrigada por avisar o quão linda essa mulher é hein. Eu não estava preparada pra tamanha beleza.
- Hummm... - Seu sorrisinho aumentou.
- Humm o que Manu eu hein, vamo tá parando de loucura uma hora dessa?
- Loucura descreve bem isso mesmo. - Disse ela baixinho.
- É o que Manu?
- Nada não Titchella. Então foi tudo bem na entrevista. Ela respondeu tudo o que você queria saber?
- Profissionalmente sim.
- Aahhh meu Deus Titchella você por algum acaso está querendo conhecer melhor minha amiga?
- Ué Manu e porque não? Se ela é sua amiga porque não ser amiga dela também?
- Amiga, sei. - Revirei os olhos pra ela.
- Bom vou deixar o material com você pra você dar uma olhada e ver se está bom. Caso precise de algo mais me avisa.
- Pode deixar que aviso sim Titch.
- Vou indo então que tenho que trabalhar muito ainda. Beijos Bebê.
- Até mais Gi.
Sai da sala da Manu e fui pra minha sala.
*
11° Dia
Era domingo, estava entediada em casa e resolvi dar uma volta no shopping. Chamei a Bia pra ir comigo e ela logo se animou.
Depois de dar uma volta, resolvemos ver filme no cinema dali, escolhemos uma comédia, comprei os ingressos e entramos na sala pra ver o filme. Quando acabou lembrei que precisava comprar um creme de rosto pra fazer meu skin Care, e fomos em uma loja. Entrei lá e dei de cara com ninguém mais ninguém menos que aquela Deusa da Rafa, assim que nossos olhos se encontraram ela abriu um sorriso lindo.
- Oi Gizelly. - Ela disse vindo em minha direção, quando chegou perto ela me cumprimentou com um beijo no rosto, fechei os olhos apreciando seus lábios em contato com minha bochecha. - Que prazer em rever você. - Bianca estava ao meu lado com a boca aberta.
- Eai Gizelly não vai me apresentar essa bela mulher não?
- Claro! Rafaella essa é minha amiga que mora comigo Bianca , Bianca essa é a Rafaella amiga da Manu. - Rafa estendeu a mão pra Bia que pegou e se aproximou e deu um beijo no rosto da Rafa, garota ousada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanfictionGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...