-cap único-

414 41 9
                                    

Saiba que foi por amor oque eu fiz, sempre estive ao seu lado e de apoiei, meus sentimentos por você foi crescendo a cada dia por você, queria que você soubesse o tando que de amei ao ponto de cometer loucuras, fiz meu próprio destino para você conseguiu oque queria, mas nem sempre é tudo uma mar de rosas, você se casou... senti meu coração se quebra em várias pedaços que não daria para cola denovo.

   Você pediu ela em casamento na frente de todos, eu sabia que você não amava ela, mas você se casou pelo bem do povo, só porque eles queria um herdeiro que prossiga oque você começou, você me falou que amaria ela pelo bem do povo, daria carinho e amor... o amor que eu queria, eu que queria da no luga dela, eu que te amei, fui eu que sempre de apoiei e não ela, eu estive ao seu lado des de crianças e não ela, eu que de ajudei a consegui as coisas e não ela, só que você nunca percebeu.

      Eu ouvir boatos, que você seria pai, não acreditei até você vir fala comigo, para ser padrinho do seu filho, me senti vazio, comecei a percebe que eu estou sozinho, você não vinha mas na minha casa, você não conversava muito comigo, meu irmao não esta mas aqui, você deu atenção ao que o povo pedia do que para seu próprio amigo, tobirama sempre me olhou com ódio, você se afastou, me senti um completo desconhecido, me senti como se não tivesse mas nada em min, me senti vazio.

    Fui embora da vila, logo de manhã, com o sol nascendo tando uma bela visão da vila que ainda estava sendo construída, naquele dia larguei meus sentimentos no luga que parti, deixei meu coração e todo o amor que guardei ali, fui então fui sem um rumor para algum lugar que os meus pés me leva, tive alucinações de você me pedindo para volta, tive sonhos com você, eu sabia que não era real, você não iria nem se importa que sair da vila, já que você dava mas atenção para eles.

    Até que decedi, irei me trasforma num vilão para você ser lembrando de gerações em gerações por aquele que é um herói, Salvador, o primeiro shinobi, o primeiro hokage, aquele que fez tudo, aquele que derrotou madara, o uchiha que se revoltou, eu sei que os uchiha tem um maldição de ódio, e não faria diferença se eu tivesse também.

    Eu treinei por anos, mas a cada dia eu sentia meu coração aperta, senti saudades, senti meu mundo desmoronar, meu mundo ficou sem cor, você era como uma luz, seu sorriso me iluminava, você era como uma única luz no meio da escuridão, você fez eu ver o mundo de outro jeito, fez o mundo que eu tava ter um único significado, eu iria viver ao seu lado e de ajuda com oque você queria, eu irei ser sua sombra, irei fazer seu nome ter história, vou fazer você virá uma lenda.

    Eu tava de esperando no Vale que eu achei um bom lugar para luta, você veio, assim que vi você senti meu coração acelerar, você tava diferente, eu vi também tristeza no seu olha, você era como um livro aberto naquele momento, ignorei meus sentimentos e lutei com você, você também tava forte, a batalha durou um longo tempo, eu já estava bem cansado, já que fazia um tempo que não comia, senti um coisa me atravessa, vi sua e espada me atravessando, me senti feliz naquele momento, cair no chão, minha visão já estava borrando, senti falta de ar, mas antes olhei para você, vi tristeza, seus olhos estavam se enchendo de lágrimas, meus olhos se fecharam, me senti caindo num buraco sem fundo, meu corpo não respondia mas meus comandos, eu lembrei de seu sorriso que fez meu mundo se clarear como o dia.

      Agora estou aqui, vi você no edo tensei, eu sabia que estava sendo manipulado, não me importei,  continuei olhando para você, agora termino de escreve essa carta, para você hashirama, saiba que sempre te amei, até meus último suspiro eu irei de ama, eu madara uchiha aquele que de ajudou, e sempre esteve ao seu lado me despeço, saiba que eu sempre te amei, não me arrependo de te amado você, hashirama senju o meu primeiro amor e único.

       De: madada uchiha
    Para: hashirama senju

até meus último suspiro  (hashimada)Onde histórias criam vida. Descubra agora