01

5 0 0
                                    

E aqui estava eu em mais uma manhã na alcatéia onde eu moro , aqui é tranquilo tenho um trabalho amigos e o Pedro .

Pedro é o meu melhor amigo , quando cheguei nessa alcatéia ele me deu todo o apoio que merecia foi um amigão , minha chegada aqui não foi muito boa, todos me olhava estranho todos desconfiava que eu era uma omega e que iria matar todas dali , tem exatamente 4 meses que estou aqui.

- Bom dia flor do dia - dizia Beca. Beca era a irmã mais velha de Pedro ela já avia encontrado seu companheiro e a sorte dela que ela é da mesma alcatéia , uma vez ela me disse que quando uma pessoa e destinando a fica com uma pessoa a Deusa da Lua não se importa se ela é da mesma alcatéia ou de outra bem distante, pode até se de uma alcatéia inimiga.

- Bom dia Beca - a respondo - Meus Deus estou atrasada - falo.
- Também voce vive perdida em seus pensamentos isso que dá - falou rindo . Ai ai essa Beca ela sempre tem razão .
Desso correndo literalmente correndo em direção ao Banheiro , escovo os dentes, lavo meu rosto tomo café muito rápido e vou em direção a padaria onde trabalho .

         ~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~

Na padaria foi tudo certo , e já estava na hora de ir pra casa , Pedro passou na padaria e me disse que hoje teria uma festa as 23:00 concordei que iria mesmo não afim eu gostava mesmo era de fica em casa assistindo minhas séries e filmes isso é coisa boa .

Chegou em casa tomo um banho e desço pra comer algo pós estava com muita fome .
- Jully - falou minha loba.
- Oi Mel-
- ultimamente você anda muito ocupada nem tá tendo tempo pra mim - falou triste
- desculpa Mel as coisas estão tão corridas , me desculpa mesmo , prometo que amanhã te levo na floresta - Mel concordou .
Cheguei na cozinha me deparei com Felipe o companheiro da Beca terminando de fazer um bolo .
- o cheiro tá ótimo - falei pegando um misto que ele também avia feito - pra que isso tudo? - perguntei né por que a curiosidade é grande 
- hoje eu e a Beca fazendo 3 ano juntos - falou animando.
- meu parabéns!  quando ela chagar vai amar tudo isso - realmente ela vai amar também que não iria né ,pensei
- então o Pedro te falou tá festa de hoje?
- Sim , ele me convenceu a ir - falo sem empolgação, subindo pro meu quanto , aqui morava eu, Beca e o Felipe o Pedro morava com seus pais , mais estava a proucura de uma casa só pra ele.

Como ainda era 18:09 decidir dormir um pouco já que faltava muito para o horário da festa .

                            Sonho on

Eu estava dentro de um floresta a qual eu não conhecia , estava tão escuro que não conseguia ver nada... Até que uma luz bem fraca e um pouco longe brilhava  e por algum motivo e luz me puxava pra ela , quando mais perto chegava meu coração acelerava pensei até que iria morrer a qualquer momento.

Quando estava bem perto poder ver um colar ela era lindo , era uma lua e um lobo mais quando eu fui pegar o colar alguém foi mais rápido e pegou .

******************************************

Jully Black Onde histórias criam vida. Descubra agora