Capítulo 09

383 30 3
                                    

A decoração de Natal já tomava conta de toda Londres, a cidade ficava repleta de luzes e parecia um local mágico naquela época do ano. A única coisa que não era de perto mágica era o frio intenso que abrangia as ruas à medida que o Natal se aproximava, mesmo sendo um nativo, você sofria com todo aquele frio. E o meu maior sonho era poder ter uma casa em algum local tropical naquele momento.

Eu caminhava a passos rápidos em direção ao prédio, encolhendo-me em meu casaco, a fim de adentrar logo o local e me aquecer. A poucos metros da entrada notei um carro estacionar por um momento e dele um homem descer e adentrar a gravadora após se despedir da motorista com um beijo, provavelmente aquela seria uma cena comum, se eu não pudesse jurar já ter visto aquele cara em algum lugar, mas a minha curiosidade logo seria sanada, pois eu entrei no prédio assim que o carro deixou o local.

- Bom dia, Teddy. – Emma, a nossa recepcionista me cumprimentou, ela era uma das poucas mulheres que resistiam aos meus encantos, por isso éramos tão amigos.

- Bom dia, Emma. Todos já chegaram para a reunião? – perguntei me encaminhando para o elevador.

- Já sim, inclusive o novo produtor. – ela respondeu sorrindo e eu assenti, despedindo-me com um aceno e adentrando à máquina que havia chegado ao meu andar.

Assim que cheguei ao terceiro andar, caminhei até a sala de reuniões, batendo na porta em seguida. Alguém pediu para que eu entrasse e assim o fiz, notando que todos já estavam no local.

- Até que enfim, Alcapone! – Torres disse, aparentemente irritado pelo meu pequeno atraso, mas creio que no fundo ele já havia se acostumado com isso.

- Foi mal, pessoal. – eu me desculpei, sentando em um dos locais vagos ao lado de Diego, que me olhou segurando o riso.

- Você nunca vai conseguir chegar na hora. – ele disse e eu o ignorei.

- Bom, como eu estava dizendo antes do Alcapone nos interromper... – John me encarou e eu fiz um gesto para que ele continuasse. – Esse é o Jake Evans e ele será o nosso produtor durante a gravação do nosso novo disco.

Havia um homem sentado mais a frente que se levantou quando John o apresentou e eu finalmente percebi quem ele era. Além de ser o cara que eu havia visto entrando no prédio mais cedo, aquele também era, aparentemente, o novo marido da minha ex-mulher.

(...)

- Hey Teddy, tá tudo bem? Você ficou meio estranho durante a reunião. – Diego comentou enquanto dirigia em direção à casa dele, onde eu agora residia.

- Tô legal, só um pouco cansado, a noite ontem foi agitada. – menti, sorrindo maliciosamente.

A verdade era que aquele encontro com o tal Jake Evans havia me pegado de surpresa, revê-lo não estava na minha lista de prioridades naquele momento e o fato de que eu teria que trabalhar e conviver com ele por meses durante a gravação do álbum deixava-me mais irritado a cada minuto — porque estranhamente todos o haviam adorado e ele aparentemente era um dos produtores musicais em destaque nos últimos tempos.

E então eu me lembrei de tê-lo visto se despedir com um beijo da pessoa que o havia deixado de carro na gravadora pela manhã e meu estômago se retorceu assim que eu percebi que aquela motorista era Cristal. Tão perto e tão longe. O que ela diria ao saber com quem o seu maridinho estava trabalhando agora? Aposto que ficaria tão feliz quanto eu.

Cristal’s POV

O frio estava cada vez mais intenso naquele início de Dezembro, provavelmente nevaria em breve, eu adorava tudo aquilo. Adorava o branco da neve envolto em luzes da decoração natalina que tomava conta da cidade. Aquela era a minha época do ano favorita, pois ela fazia lembrar-me dos natais que eu havia passado junto aos meus pais, eu sentia falta deles, mas não doía mais como antigamente, eu sabia que eles estavam em um local melhor e que nos encontraríamos algum dia. Além do mais, agora eu tinha Melissa, o meu pequeno anjo protetor.

You Gotta Chase The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora