𝟬𝟮. 𝘚𝘛𝘙𝘈𝘕𝘎𝘌𝘙𝘚 𝘐𝘕 𝘛𝘏𝘌 𝘕𝘐𝘎𝘏𝘛

367 36 10
                                    

– PARE DE ENCARAR, IDIOTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– PARE DE ENCARAR, IDIOTA.

O agora não mais "bruxo mais rebelde de Hogwarts", Sirius, se contorceu e gemeu de dor ao levar um tapa nas costas de sua cabeça pelo amigo Remus, que se frustrou ao ver que o animago não parou de observar a menina estranha do outro lado da mesa da Grifinória. O puro-sangue não podia estar mais irritado com a súbita revelação de que uma bruxa aparentemente melhor que ele vivia sobre o mesmo teto, dividindo a Sala Comunal. Portia estava no mesmo estado que o Black: irritada. O jovem grifinório estava preso com os olhos nela por alguns minutos e tudo que ela queria fazer era socar aquele cabeludo! Não tinha motivos para a encarar. Portia C. sabia quem ele era - não por escolha - e ela não tinha nenhum interesse em ser mais uma das amantes de Sirius Black (não que ela achasse que de forma alguma ele realmente estaria interessado nela, afinal, a garota Campbell tinha a maior expressão de desgosto que conseguia manter e os cabelos especialmente desgrenhados).

– Ela vai achar que você é uma espécie de maníaco. – Sussurou James, no fundo se divertindo com aquela situação do amigo que não sabia perder. – Vai te matar, certamente!

– E sabemos que ela é bem capaz disso. 

– Claro, afinal, ela é a bruxa mais rebelde de Hogwarts! – Completou Potter o comentário de Peter, sorrindo maldoso e divertido para o avermelhado Sirius. Remus segurou a risada, cutucando o mais novo perdedor.

– Vamos, Almofadinhas! Deixe disso! 

Sirius Black observou a garota incomum por mais um tempo antes de desviar o olhar, indignado. Portia não era exatamente a garota mais bonita que conheceu, nem de longe. Havia sim um certo charme, mas nada que pudesse a deixar totalmente encantadora na primeira vista. Mantinha uma boca franzida não importava o momento e olhos irritados para qualquer lugar que a chamasse atenção. Os cabelos negros eram bagunçados, ao contrário de todos os penteados que se viam nas mesas de Hogwarts e ela não parecia se importar com aquele fato. De tempos em tempos, Sirius notou os suspiros pesados que ela soltava, claramente incomodada em estar ali. A gravata estava frouxa e os dois primeiros botões da camisa branca estavam abertos. Tudo na garota indicavam o que ela mais temia: uma rebelde. Como nunca pode notar aquela maldita?    

Sirius gostava do seu título de "bruxo mais rebelde de Hogwarts", por mais que ele mesmo havia inventado. Era algo bobo, definitivamente, mas era algo dele. Saber que nem ao menos o título que ele criou o pertencia era totalmente frustrante. E pior, saber que uma garota totalmente aleatória com um nome esquisito - não que ele tivesse alguma moral naquela área - e comportamento de um animal selvagem havia sem nenhum arrependimento roubado-o dele. Aquela situação era um absurdo para o animago.

– Peter, por que Sirius parece tão irritado? – Questionou o gentil Longbottom, analisando a careta do colega.

– É por que...

– Cale a boca, Rabicho! – Resmungou Black, dando um tapa no peito do mais baixo antes que mais uma brincadeira fosse feita. – Não é nada, Frank. 

𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐒, 𝘴𝘪𝘳𝘪𝘶𝘴 𝘣𝘭𝘢𝘤𝘬.Onde histórias criam vida. Descubra agora