1.

61 2 0
                                    

Any gabrielly.

chegou o grande dia e mal consigo respirar.
esperei 3 meses, pelo grande intercâmbio.

estou agora na sala de embarque, e meu deus... ninguém mede o quão nervosa estou. Mas não posso deixar de apagar o sorriso também. Esperei tanto tempo por isso que, não consigo fazer mais nada além de tremer.

(...)

HAVAÍ, nem consigo raciocinar direito, eu realmente estou aqui.
estou esperando minha tutora, pra me levar pro alojamento da faculdade, no qual... vou passar os próximos 8 meses.
experiências que jamais.

Josh beauchamp.

tô fazendo o que menos queria, estudando.
meu pai quer que me forme em engenharia, mas nunca perguntou o que eu quero de verdade. E abrindo o jogo, a Dança é minha vida.

estou deitado no alojamento, onde passei esses 4 meses e passarei os próximos 8 meses também.
hoje chega a tal intercambista e só consigo pensar em uma coisa: O ano vai ser bom.

Any gabrielly.

Havaí.

17:30pm.

chego no alojamento e só consigo abrir a boca em um 0 bem redondo.

- wow! - falo.

entro no apê e ponho a mala ao lado da porta.
sinto algo tocar no meu ombro, e em forma de susto... grito, pulando e viro.

- Wow! - digo outra vez - d-digo... oi - estendo a mão - prazer, Any gabrielly.

- eai - apertou minhas mãos e sinto o gelo que as suas estavam - prazer, o garoto que vai te fazer feliz pelos próximos 8 meses.

- okay, eu costumo adquirir as primeiras impressões que tenho das pessoas - sento no sofá - a sua já está salva na minha memória, como: convencido! - sorriu.

- Ahn... - sentou ao meu lado - isso quer dizer que... você tem muito à me conhecer. - diz levando seu rosto perto do meu.

- opa - me levanto, à deixando de olhos fechados. - ahn, tem algo pra comer aqui? - abro a geladeira

- não, mas tem uma lanchonete bem conhecida e muito boa aqui perto. - levantou do sofá, vestindo a blusa - quer ir lá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐀𝐖𝐀𝐈𝐈 - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora