Cap 8

67 6 7
                                    

Autora On

Kao ficou encarando o agente por um tempo, até perceber o que estava fazendo.

_Perdão, é que eu não estou acostumado com isso...

Eyko acenou com a cabeça e apontou para o banco.

_Vamos nos sentar?

Kao concordou e se sentou ao lado do americano.

Ele claramente não sabia como começar a conversa, então Eyko tomou a frente.

_Eu fui enviado por causa do óbito de Suchart Suwannatat.

Kao se lembrou na hora de quem o homem estava falando.

_O jovem que foi encontrado no rio??

Eyko concordou com a cabeça e pegou uma maleta que estava ao seu lado, abrindo-a.

_Na verdade ele era um espião nosso, que estava vigiando esse homem.

Eyko entregou uma foto para Kao e o outro arregalou os olhos.

_Saint??? Saint está sendo investigado pelo FBI??

O americano pegou outras fotos e mostrou à Kao.

_O tráfico asiático prejudica e muito a América de muitas formas. Mas de alguns anos para cá, pessoas americanas estam sendo trazidas à força para cá e vice-versa. O caso de 2008 nos provou que alguém muito importante estava por trás de tudo isso.

_Então por quê não interviram???

Kao se lembrou que na época do massacre, o FBI veio fazer algumas perguntas à encarregada do caso. A mãe de Krist.

_Assim que o caso foi arquivado, não podiamos interferir. Era um problema da Tailândia, não dos EUA. Além disso, estavamos passando por uma crise financeira, o que fez com que houvesse cortes de gastos em todos os setores da agência.

Kao fez um "o" com a boca enquanto ouvia atentamente cada palavra que Eyko dizia.

_Sim, mas o que Saint tem haver com tudo isso??

Eyko suspirou.

_O Sr. Namwirote é um grande suspeito. Estamos de olho nele desde 2010, quando ele foi para os EUA. Antes disso, seu irmão mais velho sofreu um acidente de carro e ficou em coma. Estranhamente Saint resolveu deixar o país.

Kao passou a mão pelo o rosto.

_Certo, então vocês estam atrás de Saint apenas por quê ele não aguentou a pressão de ver o irmão definhar em uma cama no hospital?

Eyko arregalou os olhos.

_Não, não foi isso que eu quis dizer. Sei de sua relação com o irmão de Saint, mas isso é tudo que eu posso dizer. As outras provas são confidenciais.

Kao estreitou os olhos e se lembrou de uma coisa.

_Você conhecer Zee também é um assunto confidencial??

Eyko sorriu para Kao. Naquele momento ele entendeu o por quê o homem já havia sido até mesmo indicado para o cardo de brigadeiro das forças armadas tailandesas.

_Zee e eu temos uma história... Mas não cabe à mim conta-la.

Kao ergueu uma sobrancelha mas ficou quieto por um tempo.

_Por que eu?

Eyko olhou para Kao sem entender.

_Por que de todos os delegados do país, todos os departamentos... Por quê justo eu? Quero dizer, se o quê está procurando tem haver com o corpo de Suchart, por que não foi direto ao departamento de homicídios ou ao laboratório de perícia??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem limites - Krist&Singto(Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora