Capítulo 7 sexta-feira pt.2 - FILME 3D

6 2 0
                                    


Finalmente chegando  á porta do cinema, aliviado por estar protegido junto aos seus amigos, virou a cabeça para frente quando teve certeza de que não havia ninguém o espionando - "Deve ser só impressão" - pensou, abafando o seu lado que se recusava a aceitar que aquilo fosse engano dele. Ao sorrir sem graça para seus amigos, viu que os dois os observavam com olhar de reprovação e confusos por verem o muleque do nada fugindo assustado de algo. Noah já estava a esperar os sermões o atacarem de "Se for pra você chegar tão tarde assim então eu vou chegar duas horas atrasado também" vindo de Bryan ou " Hipócrita você não?" dizendo Josh, mas nenhum dos dois falaram nada, apenas descruzaram os braços e entraram pela porta giratória do estabelecimento, um de cada vez. Noah ficou feliz por eles não o atacarem, mas não gostou muito do fato de o deixarem para trás. Entrou no local, limpando seus sapatos no tapete - Noah! Rápido, já vai começar o filme - foi chamado por Bryan, que apanhou sua pipoca e foi indo na frente. Pagou pela pipoca e a bebida e correu para acompanhá-los. 

Não era a primeira vez de Noah em um cinema, mas também não fora muitas vezes, o que o fazia adorar a sala escura, com luzes vermelhas para direcionar o público para seus assentos, o ar que o esquentava no frio do dia, o cheiro bom de manteiga derretida em cima da pipoca, adorava aquela sensação de conforto.

Escolheram a fileira do meio, não muito na frente e nem muito no fundo. Distribuíram os lanches corretamente e aguardaram.

                                                                    0         0        0       0  

Passando todos os "comerciais" do filme, já exaustos de verem coisas desinteressantes, finalmente começou o tão esperado filme. Ao longo que as cenas iam se passando, parecia que os dinossauros (sim, é o filme "Jurassic Park" :p ) se movimentavam de um jeito estranho, mais real. Um certo momento, o dinossauro correu para o público, colocando a enorme cabeça para fora do telão, as pessoas adoraram aquilo, parecia....mágico, até o ponto em que o bicho começou e esmagar o público dos assentos da frente, aí sim viram que não fazia parte de um espetáculo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Menino que Descobriu o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora