Sabe eu nunca me senti tão humilhada na minha vida, a mãe do Lamar é maldosa. Ele fez tudo pra me humilhar na frente das amigas dela. Nunca mesmo com todas as coisas, ninguém nunca me tratou daquela forma. Aquela mulheres pode até falar que não era a intensão me tratar mal, mas eu sei que era.
A Jane simplesmente meu chamou pra sair com as amigas dela. E eu aceitei, achei que ia ser uma oportunidade pra gente se entender, eu realmente queria fazer aquilo, queria me entender com ela e resolver as coisas pelo Lamar. Mas depois que nossa filha nasceu, eu não sei o que aconteceu, eu tô cansada, meus hormônios estão uma bagunça e ainda tenho que aturar aquela mulher me humilhando. Bom...voltando, eu aceitei sair com ela e com suas amigas. Fomos num restaurante chique eu particularmente não gosto muito, mas as vezes aceito esse tipo de lugar. Botei uma das minhas roupas normal, não vou por roupas que eu não me sinta bem. Acabei optando por um vestido curto rosa. De alças finas e um saltinho bem fofinho, coisa simples, quando eu cheguei lá. Até me senti mal elas ficaram e olhando de cima a baixo como se eu fosse esquisita, até aí tudo bem eu não tô nem aí. Só que elas começaram a conversa e entre um Papinho e outro eu ouvi minha sogra dizer coisas como "A ex do meu filho sabia cozinhar maravilhosamente bem" ou então "Natasha você deveria se vestir com roupas mais comportadas agora você é mãe" e o que me deixou com a porra de um ódio mortal "Olha Natasha você sendo uma mulher experiente, como faz pra pegar um homem sem saber cozinhar e ser boa dona de casa? Você deve fazer tudo que ele gosta na hora do sexo né!" Eu tenho certeza que ele deve falar horrores de mim pras amigas dela. Aquilo me machucou, só eu sei quantas vezes as pessoas me julgaram ou deram um rótulo pra mim na primeira oportunidade. Se fosse a um tempo atrás eu cagaria pro comentário delas, mas agora esse tipo de coisa mexe comigo. Eu não durmo direito, quase não tenho tempo pra me cuidar, não tenho muito tempo com o Lamar, eu tô exausta. Sem contra com todas as vezes que eu tive que ouvir a Jane falando que eu estava fazendo as coisas erradas "Você não devia dar banho nela assim" ou "Meu filho devia pegar a guarda da minha neta, se ela ficar com você. Você vai fazer algo errado com ela" é esse tipo de coisa que uma mulher que acabou de ter um filho é obrigada a ouvir, eu ouvi uma mulher dizer que eu não sei cuidar da minha filha. Eu tô me sentindo péssima, me sinto feia!
Sai do restaurante, ainda ouvindo elas me chamarem, mas ignorei bando de falsas. Peguei um táxi e fui pra casa. O Lamar ficou com nossa pequena pra eu vir almoçar aqui. Paguei o moço do táxi e sai do táxi. Fui pro nosso apartamento assim que entrei, ouvi uns barulhinhos fofos com certeza e a Tiana, entrei no quarto e Lamar tinha uma cara engraçada pra nosso filha que ria engraçada!
_Ja voltou?_Ele perguntou abrindo o body dela.
_Sim_Me sentei na cama.
_Como foi?_Perguntou sem me olhar e eu pensei em não falar o que tinha acontecido.
_Sua mãe me humilhou na frente das amigas, falou das sua exs namoradas_Ele me olhou com uma expressão meio confusa_ Ela disse como eu cuidava da minha filha mal, falou que eu devia dar muito pra você, por que é o único motivo pra você está comigo, por que eu não sei cozinhar. Basicamente foi isso que ela disse_Deixei uma lágrima imbecil descer.
_Ela falou essas coisas?_Ele perguntou e agora parecia me analisar, assenti_ Você disse algo pra ela? Algo que pudesse fazer ela ter essa atitude?
_Sua mãe não gosta de mim Lamar, por que eu fui puta. Ela queria que você casasse com uma mulher santinha_Falei logo de uma vez. Ele não disse mas nada só voltou a limpar nossa filha e depois botou outra fraldinha nela. Tão linda. Lamar saiu do quarto sem falar nada e eu peguei minha gostosa no colo botei ela pertinho do meu peito, sentindo sua respiração. Deitei na cama com ela no meu peito. Tiana acabou dormindo e eu botei ela no berço. Troquei de roupa botando um outro vestido soltinho curto e chinelo. Prendi o cabelo num coque simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...