'¡ Estoy Jodida!'

908 108 70
                                    

Capítulo 3

Pov Zulema

Fazia frio hoje e eu estava me aquecendo fumando meu cigarro no estacionamento da escola. Poucos alunos chegavam nesse horário, pois, devido à minha insônia, decidi sair mais cedo de casa e cheguei muito adiantada no meu trabalho.

De longe avistei uma garota novata que chegava de patins, toda agasalhada, e... Peraí. É isso mesmo que estou vendo? Ela pretende acender um cigarro aqui?

Resolvo me aproximar da menina, já respirando fundo para não estourar logo cedo.

Pov Macarena

Chego mais cedo no colégio, porque não aguentava mais ouvir minha mãe chorando dentro do quarto e meu pai roncando com cheiro de álcool deitado no sofá. Não entendia o porquê daqueles dois ainda não terem se separado! Isso me consumia por dentro haviam alguns anos.

Para relaxar tomo a iniciativa de acender meu cigarro. Nenhum dos dois sabiam que eu fumava, sempre fiz escondido e procurava fumar pouco... Afinal, não podia fumar muito se quisesse participar das competições de boxe e manter um certo desempenho.

Percebo então uma mulher bem interessante chegando perto de mim. Parece que hoje é meu dia de sorte. Vou tentar me divertir um pouco... Depois desses últimos dias aturando as brigas dos meus pais e toda a mudança, eu mereço me divertir um pouco.

Pov Zulema

- Bom dia, como vai? - chego perto da menina tentando parecer natural. Lhe dou um sorriso sem mostrar os dentes e me esforço em fazer um olhar terno para não intimidá-la em seu primeiro dia de aula. Me pergunto por que estou fazendo isso e por onde anda a Zulema elfa do inferno que já fui um dia... Respiro fundo.

- Bom dia, senhora. Vem sempre por aqui? - a garota me cumprimenta simplesmente assim e se aproxima lentamente jurando estar abafando na paquera. Não acredito no que está acontecendo e lhe dou outra chance de apenas conhecer meu lado simpático que eu nem sabia que existia.

- O que disse, loira?

- Loira? Hum... Gostei desse apelido! Seria melhor ainda se eu pudesse escutá-la me chamando assim sussurrando nos meus ouvidos. Mas... Como é seu nome? - pergunta a garota se aproximando ainda mais e me fazendo perder a paciência.

- Meu nome é Zulema Zahir. Serei sua professora de árabe, Macarena Ferreiro. E lhe adianto que não começamos muito bem.

Pov Autora

Macarena congela com a iniciativa da agora recém apresentada professora. Ela sente sua respiração chegar mais perto ainda de seu rosto ao ponto de seus narizes quase se tocarem. Algo sobe pela sua espinha e não era frio, era medo misturado com excitação. A professora retira o cigarro de sua mão e o leva à boca dando um longo trago, observando a garota agora paralisada com a situação.

Se tinha uma coisa que Macarena gostava de fazer era de provocar as mulheres, mas não para ficar com elas... Apenas para brincar. Ela não tinha coragem de seguir adiante e nenhuma caía nas suas cantadas mal feitas. Entretanto, o que a garota não esperava era que pela primeira vez fosse sentir algo diferente.

Pov Macarena

Vejo meu cigarro sendo tragado pela professora Zahir, não sabia mais o que dizer. Sabia que minha brincadeira tinha ido longe demais... Achei que ela era mãe de algum aluno qualquer, mas professora!? Ai, ai... Onde que eu estava com a cabeça!?

E se essa mulher sabe meu nome... Certamente algumas coisas referentes ao meu passado na outra escola chegaram até ela!

Vejo meu cigarro sendo jogado no chão e pisado lentamente pelo salto alto da mulher que ainda me fitava sem retirar os olhos dos meus.

Por díos! Estoy jodida.

xxxxxxx

Oi!

E aí? O que está achando da fic? Fique à vontade para comentar e deixar sua opinião nesse espaço.

Até mais!

O que nasce do ódio? Onde histórias criam vida. Descubra agora