-O começo de tudo-

21 2 1
                                    

Karin pov

Acordo com as brechas de luz em meu rosto fico um tempo deitada pra raciosinar que tenho que fazer videos e ajeitar as coisas da minha vida. Me levanto finalmente e sinto me sinto tonta.

-lenvantou rapido de mais karin..-digo a mim mesma e vou em direçao ao banheiro tiro a roupa e tomo um banho quente ja que ta frio e eu nao sou loka de tomar banho gelado. Coloco uma calça jeans e uma blusa preta e vou comer.

[...]

-Eai?-Esse é o suigetsu tbm é youtuber ele é mto idiota....mas eu gosto dele.

Oi..-Esse ai é o Sasuke nao vou mentir ja sinti uma queda por ele mas agr to que se dane o amor é uma merda. Ele tbm é youtuber.

-Oii gente eai oq vcs querem?

Sui-Ja esqueceu ruiva? Hoje é o evento de youtubers.

-ahh vdd e entao quem vai estar la?

Sui-bom uns amigos....e mais um monte de youtubers.

-hummm...

Pov Saky

Oiii gente linda do meu canal..Bom como vcs sabem hoje é o evento de youtubers e eu fui convidada ahh e eu vou mostrar tudinho pra vcs ok?-falo com a camera ou melhor com os meus fans.

Ainda faltava umas horas pro evento mas ja estava ligando pras meninas pra arrumar tudo pq a gente vai causar naquela festa.

Pov Ligação

Tema-Que foi?-essa é a Temari bom ela é a mae do grupo ela tbm é youtuber.

Ten-Iai monas?-Essa ai é a Tenten ela é a divertida do grupo ela tem um canal tbmm bom todas nois somos youtubers.

Hina-oii gente-Essa fofa é a Hinata ela é mto timida quase que ela nao cria o canal dela de tão timida kk.

Ino-Hello Bichas-A porca é a Ino ela é bem famosa e tem uma alto-estima de invejar.

-Migas eu liguei por causa do evento.

Ino-aiii mal posso esperar.

Tema-humm bom eu ja to arrumando as coisas coloquei a camera pra carregar...

-Eu quero ir pro shopping migas pq eu quero causar naquela festa

Hina-Por mim tudo bem ent...

Tema-ok ent larguem esses celulares e bora pq não bou ficar esperando ninguem.

-Ate ent-Desligo

Sasuke on


-Vou ligar pro Naruto pra ver se ele ta chegando.

K

arin-ta bom pq tanta demora?

Ligaçao on

-cade vc idiota?

Naruto-tamo chegando calma

-vc ta correndo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Youtubers-Onde histórias criam vida. Descubra agora