Iam back!
Boa leitura!♡
- O que você vai fazer agora? - Sabina pergunta Any após elas terminarem de se beijar.
- Eu queria muito dormir, mas também podemos aproveitar! - um sorriso malicioso surge nos lábios de Any. Sabina a olha com os olhos levemente arregalados.
- Any você tomou um tiro! - indaga Sabina sorrindo.
- Foi na perna, não nas mãos! - levanta a mão direita e faz alguns movimentos obscenos.
- Ai meu Deus, Gabrielly! - Sabina exclama envergonhada.
- Vamos entrar Saby! - a cacheada pega na mão de Sabina, e as direciona para dentro da mansão.
A maioria já estavam em seus quartos descansando, somente Heyoon e Joalin estavam na sala conversando.
- Saby, me espera no quarto é o último do corredor! - Any diz e dá um selinho em Sabina. A mesma a encara confusa.
- Vamos dormir no mesmo quarto? - pergunta.
- Sim Saby, tem problema? - Any retruca sorrindo. Sabia que não havia problema, só estava provocando Sabina.
- Não, claro que não! - sorrir, dando um beijo na boca de Any e subindo em seguida.
Any vai andando com um pouco de dificuldade até as mulheres que estavam sentadas no sofá da sala de estar. A cacheada vai até um pequeno bar que havia na sala e pega um copo com whisky.
- O que estão fazendo aqui ainda? Por que não estão descansando? - Any pergunta enquanto senta no sofá, e colocando a bengala encostada ao seu lado.
- Como que vai funcionar as coisas daqui pra frente, Any? - Joalin pergunta. A loira ainda estava com um pouco de raiva com Any. Saber que ela não havia morrido ainda era recente para eles.
- Simples, vamos aproveitar bastante e ficar um mês aqui e depois voltamos pra Nova Iorque! - diz simples tomando um gole de sua bebida.
- Por mim tudo bem! - Joalin diz se levantando - Vou indo estou cansada, até depois! - sorrir para as mulheres, que sussuram um "até depois" juntas. Joalin sobe as escadas.
Heyoon se levanta pegando um copo de whisky para ela também.
- Você sabe que quando voltarmos lá vai 'tá um inferno! - Heyoon diz quando volta a sentar em seu lugar.
Any termina de beber sua bebida e coloca o copo em cima da mesinha de centro.
- Eu sei! - suspira - Eu só quero aproveitar um pouco essa paz, esse ano está sendo pior que o ano passado! - diz cansada. Ser líder de uma máfia, com certeza não é fácil.
- Tenho que concordar com você! - Heyoon diz - Mas então... você e a Sabina em? - dá um sorriso malicioso. Any revira os olhos. - Esto ficando sério? Ou...- é interrompida.
- Calma aí Heyoon, eu só estou ficando com ela não seja apressada! - diz entre risos junto com a amiga.
- Foi assim que eu e Sina começamos, você sabe disso! - Any assente - Como você sente com essa "relação" de vocês duas? - a coreana faz aspas com os dedos.
- Heyoon... - Any resmunga não querendo falar sobre o assunto mas Heyoon a olha com uma cara - Eu não sei Hey, eu só... Eu só me sinto bem perto dela e como se ela fosse meu ponto... de luz? - se questiona.
- Minha bebê está apaixonada! - Heyoon diz alegremente. Any a olha séria. - Ok, ainda é cedo mais você está indo pelo caminho! - termina de beber e coloca o copo em cima da mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanfictionO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...