Na feira havia muitos artistas e famílias de artistas. Cada artista tinha meio que uma bancada e ali ele trabalharia. Não havia uma faixa, mas tinha um espaço delimitado na consciência de cada um apenas para artistas. Da primeira banca até a última.
Sofya Estava ali a muito tempo. Sua ajudante seria Âmbar, aparentemente elas se deram super bem e o desejo de Ámbar de deixar de trabalhar na biblioteca aconteceu. Agora ela trabalhava com Sofya no ateliê e estava ali como auxiliar de Sofya no concurso.
Sold ainda não havia chegado, sua bancada não tinha nenhum item pessoal seu, apenas as coisas que o próprio concurso disponibilizava para os participantes, no caso tintas, papéis, lápis e claro um cavalete.
Ao meu lado havia Erick e do lado de Erick estava Zoe. Noah estava andando pelo local com Josh e Sina.
Um pouco longe da última bancada Estava Matteo, ele tinha um sorriso nos lábios, como se estivesse orgulho de Ámbar.
Eu acenei para ele o chamando que logo veio para perto de nós.
-Olá. -Ele nos reverenciou. Zoe apertou a mão dele Erick também e então depois ele veio para o meu lado.
-E então? Como está se sentindo? -Perguntei a ele.
-Bom, eu não sei. Estou feliz por ela. - olhou na direção de Ámbar. -Mas sinto falta dela na biblioteca.
- E Savannah?
-Teve que ficar no Castelo cuidando de arrumar algumas coisas para chegada do príncipe... A propósito, você o conhece?
-Não, mas tenho certeza que Noah e Josh sim, afinal acho que como moraram anos na Inglaterra fizeram uma visita ao príncipe Andrey.
- Tinha esquecido que ele é o Príncipe da Inglaterra. -Ele disse.
Um homem anunciou que teríamos que nos afastar dos participantes porque o concurso começaria.
Nos afastamos e Quando olhei novamente vi que havia duas pessoas na bancada que deveria ser de Sold. Uma pessoa com capa preta não dando para ver quem era e um garoto ao seu lado que parecia ter nossa idade.
O concurso demorou quatro horas e em nenhum momento Sold tirou a capa, o outro garoto era apenas seu ajudante.
Na hora que ele subiu ao palco para pegar o troféu tirou a capa. Noah e Josh que estavam ao meu lado se olharam no mesmo instante.
Estava curiosa para saber, mas achei melhor não perguntar naquela hora.
Sofya estava cabisbaixa quando me aproximei dela, mas Âmbar estava muito animada conversando com o Ajudante de Sold, enquanto ao seu lado Matteo não tinha uma cara nada boa.
Procurei Noah com meus olhos e vi ele apertando a mão de Sold ao lado de Josh que tinha um sorriso no rosto.
Sina caminhou até mim e continuamos olhando os três garotos.
Até que nos juntamos a Sofya, Joalin e Bailey.
Noah, Sold e Josh vinheram em nossa direção. Sofya cruzou os braços e semicerrou os olhos.
-O que veio fazer aqui? Se gabar da vitoria? -Ela perguntou, nunca tinha visto Sofya tão irritada.
O garoto apenas deu um sorriso simpático.
-Na verdade vim me apresentar. Sou o Príncipe Andrey Shishkov, da Inglaterra.
Sold era o Príncipe Andrey. Oh, meu Deus!
BônusSimón, Ajudante de Sold passara o concurso inteiro se dividindo entre ajudar o Príncipe e apreciar a beleza de Àmbar.
Assim que foi anunciados os ganhadores e o concurso acabou o garoto não perdeu tempo indo em direção a loira.
Do outro lado Matteo, o namorado de Ámbar também caminhava na direção dela e por incrível que pareça os dois chegaram ao mesmo tempo.
A garota olhou para os dois não sabendo se cumprimentava primeiro o namorado ou o adversário.
Então ficou calada esperando um dos dois falarem. Matteo abriu a boca para elogiar a namorada, mas foi interrompido pelo outro garoto.
-Oi. -Simon disse.
-Olá, parabéns por terem ganhado.
-Ah, eu que devia lhe dar os parabéns, os desenhos de vocês ficaram incríveis. -Elogiou.
A garota deu um sorriso. Matteo passou o braço pela cintura da garota.
Simón percebeu, mas pensou que ele seria irmão da loira ou um namorado muito ciumento. Ambas opções pareciam boas já que se fosse apenas o irmão dela não iria impedi-la de ficar com ele. E se fosse a segunda opção o relacionamento logo acabaria.
Quando segundos depois ele se afastou e viu os dois se beijando percebeu que provavelmente seria a segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida Para Reinar | NPR 2
FanfikceAtenção: essa é a continuação de "Nascida Para Reinar" e "The Princes - Spin-off" Josh fez sua escolha o que automaticamente afetou Sabina. Agora ela não sabe o que será de seu futuro, se será expulsa do Castelo ou se o rei tem outros planos para...