Desejos - Capítulo Único

224 33 5
                                    

Nota: espero que gostem dessa fanfic, ela foi bem divertida de escreve. Espero que o jeito extrovertido do jimin e o jeito meio introvertido do yoongi e como eles se encaixam cativem vocês


OBS: betado por @Im_Sky_ e capa por @xbusanjimin.

~~~~

Dia um

Se não fosse pelo trabalho, eu nunca pensaria em participar de um festival de primavera. Não há sentido algum existir uma comemoração simplesmente para celebrar a chegada da primavera. Mas, infelizmente, a única pessoa que poderia me dar informações sobre onde meu alvo estava era seu antigo assistente, que largou o emprego simplesmente para morar em um vilarejo qualquer e ter uma vida tranquila.

Todos vestiam roupas de cores fortes e vibrantes demais e andavam por aí como se não se importassem com quem vinha na frente e, às vezes, ficavam amontoados em frente às barracas ou aplaudindo pessoas que dançavam na rua, impedindo a passagem.

Sinceramente, eu não suporto mais esse ambiente sufocante e desconfortável. Não sei se responderia por mim se mais alguém esbarrasse diretamente em mim.

Entro em uma loja quase vazia para evitar a rua tumultuada e poder respirar um pouco. Havia apenas uma senhora que brincava com um cachorrinho no canto da loja, esta que veio me receber alegremente.

— Ah! Um viajante? O que te traz aqui?

— Estou procurando um amigo — falo simples.

— Conte-me quem é, talvez eu possa ajudar a encontrá-lo. — Talvez eu possa aproveitar essa chance e perguntar se há algum caminho mais vazio.

— Ele trabalha em um bar, veio morar aqui há uns 3 anos. — Seus olhos brilharam e um sorriso grande formou-se em seu rosto.

— Meu jovem, é amigo do senhor Nomura? — perguntou ela animada. — Ele me contou que você viria, mas, infelizmente, ele teve que fazer uma viagem de emergência e disse que voltava em apenas uma semana, me pediu para te manter aqui até ele voltar. — Ela deu uma piscadinha e manteve o sorriso.

Acho que eu não tenho outra escolha mesmo.

— Ele também me disse para entregar-lhe as chaves da casa, para você poder descansar lá. Vamos, me acompanhe. — Ela parecia realmente muito animada com minha presença, não sei se continuaria animada se soubesse o real motivo de eu estar aqui.

Nós andávamos em ruas mais vazias, ela disse que conhecia um atalho que seria ótimo, já que quase todos estavam festejando. Isso me deixava mais aliviado, eu estava quase perdendo a paciência naquele lugar.

As casas do vilarejo eram simples e o clima era agradável, tudo em volta era verde e colorido — deve ser por causa da primavera —, é bonito, mas ainda não vejo motivo para que haja uma comemoração tão barulhenta por causa de flores.

O caminho não era tão longo. O barulho da festa tinha diminuído e agora o som ambiente dos pássaros e cigarras tomava conta do lugar.

A senhora caminhou para dentro de uma das casas, essa tinha um pequeno jardim bem organizado. Pergunto-me se aquele era mesmo o lugar certo, o cara que eu conheço certamente não teria paciência para deixar um jardim florescer tão bem assim.

— Jimin, o que está fazendo na casa do senhor Nomura!? — berrou a senhora assim que arrastou a porta de entrada e viu um garoto de cabelos dourados deitado no chão jogando em um Nintendo cinza meio antigo.

I Want To Comeback | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora