Capítulo Nove

413 49 46
                                    

Narrador

Namjoon cumpriu sua agenda de compromissos pela Europa e retornou para os Estados Unidos. Envolto em tantas atividades profissionais esqueceu-se do material que Milla havia pedido para ele ouvir. O pen drive de Yoongi ficou esquecido no fundo da gaveta na mesa do seu estúdio em Nova York.

Milla e Yoongi esperaram ansiosos por algum sinal de RM mesmo que fosse pra falar que não gostou do material do loiro, o que Milla dizia ser impossível, mas nada aconteceu.

Depois de algum tempo de espera por uma resposta Yoongi perdeu as esperanças. Achava que Namjoon estava apenas tentando conseguir algo com Milla e que por isso marcou aquele encontro com ela. Milla, no entanto se mantinha positiva e afirmava que a qualquer momento RM ligaria e daria a Yoongi a sua tão sonhada oportunidade de mostrar sua música ao mundo.

Min Yoongi

Passaram-se alguns meses e o meu relacionamento com Milla não poderia estar melhor. Estávamos cada dia mais ligados um ao outro e ela era tão dedicada a nós que me fez ter certeza que eu não queria ter outra mulher na minha vida que não fosse ela. Eu a amava de verdade.

O que definitivamente não ia bem eram os negócios. O restaurante de Madrid já havia fechado as portas e o de Barcelona estava agonizando por conta da falta de clientes. Eu até já havia demitido parte da equipe.

Meu pai estava me pressionando para que eu arrumasse alguma maneira de trazer os espanhóis para conhecer o nosso restaurante e se encantarem pela culinária coreana, porém até então eu não havia conseguido pensar em nada.

Senhor Min havia me dado um ultimato: se em três meses eu não conseguisse atingir bons resultados para o restaurante ele fecharia o de Barcelona também e eu teria que retornar para a Coréia.

Apesar de ser rico meu pai odiava ver que seu dinheiro estava sendo desperdiçado. E nesse caso era isso que estava acontecendo.

Eu precisava urgente criar algo que atraísse clientes, pois ter que ficar longe da Milla e do Léo era impensável, algo que só de imaginar me causava calafrios. Então decidi que iria traçar um plano para captar clientes.

Naquele fim de semana decidi que iria me dedicar a criar o tal plano. Dei a mim mesmo o prazo de desenvolver algo até quarta feira. Milla sabia que as coisas não iam bem no meu trabalho, mas nunca compartilhei com ela os reais problemas, pois não queria preocupá-la.

Instalei-me no quarto dela (que naquela altura era meu também) na mesa onde sempre trabalhava nas minhas músicas, porém hoje o trabalho era outro. Eu precisava focar e pensar em algo eficaz para erguer o restaurante. Disso dependia meu futuro com ela.

Era domingo e Milla estava de folga, fazendo faxina no apartamento, ouvindo música e tomando cerveja. Bem que eu queria me juntar a ela, porém naquele dia eu não dei atenção nenhuma a minha musa especial. Eu estava imerso em livros de Marketing. Estudando, pensando... Mas o tempo passava e não conseguia produzir nada.

A noite chegou e eu estava na mesma situação. Milla me chamou para jantar, mas eu pedi que ela apenas me trouxesse um café. A noite pra mim seria longa.

-- Não pode ficar sem comer amor! -- ela advertiu vindo até mim.

-- Estou sem fome.

-- Está acontecendo alguma coisa? -- Milla perguntou mostrando preocupação.

— Nada demais. — respondi. — Eu só preciso resolver umas coisas até quarta feira e o meu tempo está apertado. Fique tranquila! — Milla assentiu e me deu um selinho saindo do quarto em seguida.

Doce Companhia - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora