Capítulo único

120 13 9
                                    


Esta one é a minha primeira narusasu, angst e foi baseada na música Heather do Conan Gray.
Postada também no Spirit.
Espero que gostem!!

----------------------------------------

Era apenas mais uma noite fria e estrelada de dezembro, fazia exatamente 17ºC. Estávamos sentados a margem de um lago de águas cristalinas, tão claras que, se estívessemos de dia como nos outros momentos que fomos lá, conseguiríamos ver o pequeno cardume familiar que sempre encontrava-se naquele grande amontoado de águas diáfanas.

A luz da Lua estava refletida no lago, que a abraçava como se fosse o mar naquelas histórias de almas gêmeas que líamos – por sua causa — em fanfics heterossexuais da internet.

Seus cabelos loiros também estavam sendo iluminados pela luz lunar. Emitia um brilho lindo e majestoso, deixava a cor mais parecida com uma espécie de dourado. Eu conseguia ver claramente o reflexo do satélite em suas orbes azuis e eu acabei me perdendo na porra dos seus olhos estupidamente lindos. Juro que eu podia até mesmo chegar a ouvir o barulho das ondas do mar se chocando contra as rochas.

Se eu nos comparasse com aquelas metáforas melosas para descrever o amor, eu nunca diria que éramos a Lua e o Mar – eles se encontravam todas as noites e se amavam, era recíproco, e eu sei que você nunca me amaria como eu te amo. A metáfora mais próxima com a qual eu poderia nos descrever era que você é o meu Sol e eu um planeta qualquer.

Eu era a porra de um planeta que girava ao seu redor, Naruto Uzumaki.

E então, aqueles olhos azul claro que eu mais admirava no mundo voltaram-se para mim. Eu senti minha garganta secar e um nervorsismo intenso se apossava de mim, eu não entendia o porquê isso acontecia, mas era bom, até mesmo as típicas borboletas no estômago ou as batidas descompassadas do meu coração eram boas.

Você me olhou de cima a baixo e falou que eu estava tremendo de frio, eu nem ao menos havia percebido isso. Deveria ter ouvido Itachi, pensei. Logo, você entregou seu moletom laranja e disse que havia outro dentro de sua mochila. Eu, logicamente, aceitei. Seu cheiro era doce e meio cítrico, provavelmente de algum perfume importado que sua mãe lhe obrigava usar para que você não andasse fedendo, segundo ela. Esse aroma impregnado no tecido subiu às minhas narinas como um calmante natural feito de maracujá.

— Maracujá. – pensei alto.

— Como?

— Seu cheiro, parece maracujá. – vi você dando um sorriso ladino.

— Sabe, laranja combina com você, meio que destaca na sua pele pálida e nos seus olhos e cabelos pretos. – disse enquanto colocava o outro moletom que havia trazido. – E convenhamos que é meio engraçado, nunca vi Sasuke Uchiha, presidente das nações emo japonesa, usando algo a não ser preto.

Confesso que eu fiquei com uma grande vontade de mandar você ir se foder, mas me contive quando vi você abrir aquele casual sorriso de orelha a orelha e foi aí que eu percebi o quão fodidamente apaixonado eu estava, eu estava completamente ferrado.

I still remember, third of December, me in your sweater. You said it looked better on me than it did you. Only if you knew, how much I liked you. But I watch your eyes as she.

Então eu corri. Eu simplesmente corri 'pra longe de você, corri dos meus sentimentos como eu sempre fiz, corri como sempre estive acostumado a fazer.

Ora, como pude ser tão burro assim? Estava na minha cara, mas sentimentos nunca foram a minha praia mesmo...

Cheguei em casa e meu irmão logo de cara perguntou se havia algo errado. Desde que nossos pais morreram ele começou a me ler melhor, começou a me entender mesmo com toda aquela máscara de indiferença que eu usava. Acho que pelo fato de ele também a utilizar, ele poderia me entender melhor e eu pensava que isso também valia para mim, entretanto eu não entendia meus próprios sentimentos, muito menos os dos outros.

Heather.Onde histórias criam vida. Descubra agora