[sssz].06

706 97 116
                                    

DIA 06: BEIJOS E PREOCUPAÇÕES

- Chanyeol! - Digo alto assim que abro meus olhos, me deparando com a escuridão que se fazia no cômodo. Uma sensação estranha percorria meu corpo e por algum motivo meus olhos não paravam de... vazar. O que está acontecendo?

- Baek?! - Ouvi a voz sonolenta do garoto próxima a mim. A janela deveria estar coberta por uma cortina, já que não tinha nem um pouco de luz presente no quarto. - Está tudo bem? - Senti a cama se mexer, logo percebendo que estávamos dividindo o mesmo colchão.

Como ele ousa dormir ao meu lado? Isso é repugnante! Compartilhar a mesma cama que um mortal, um humano nojento e desprezível. Se meu pai souber disso de alguma forma eu estarei condenado. O Príncipe do Submundo não pode ser tocado por alguém tão fraco.

- O que fizemos? O que fez comigo? - Digo ainda mais alto ao me sentar na cama, notando o frio que se fazia quando o cobertor deixou meu corpo desprotegido. - O que você fez comigo? - Tateio os lençóis até encontrar seu corpo, segurando-o pela gola do moletom.

- O quê?! Eu não fiz nada, só achei melhor te deixar dormir comigo caso voltasse a passar mal. Me desculpa se te ofendi... - Suas mãos grandes abraçaram as minhas, estavam quentes e aquilo era estranhamente confortável. - Minseok também concordou e disse que te levaria ao médico, seus desmaios são muito frequentes e isso não é normal. Fiquei preocupado, me desculpe.

- Se não fez nada por que meus olhos estão assim? Por Satã! Estão furados? - Soltei-me de si para tocar meus próprios olhos na esperança de sentir dor ou algo do tipo. Algum demônio poderia ter invadido a Terra para tentar me matar. Ou Lúcifer já está sabendo que usei meus poderes para salvar alguém e veio se vingar tirando a minha visão. - Oh não, não posso estar cego! Como irei destruir o mundo assim? Eu sou a personificação da perfeição, como serei perfeito assim? - E quanto mais eu falava, mais meus olhos deixavam o líquido escorrer por meu rosto.

Senti as mãos quentes de Chanyeol entrarem em contato com minha pele mais uma vez, seus dedos deslisaram por meu rosto, limpando minhas bochechas molhadas. Seu corpo parecia ainda mais próximo e seu toque parecia me acalmar de alguma forma. Isso não era para acontecer, era para eu estar sentindo nojo de ser tocado por um ser tão insignificante, mas não é isso que estou sentindo agora.

- Baekkie, você só está chorando. - Uma de suas mãos continuou a acariciar minha pele suavemente. - Está triste com alguma coisa? Quer conversar?

- Triste?! Isso é coisa de fracos, eu nunca me senti assim. - Sorri pela primeira vez, logo percebendo que meus olhos já tinham voltado ao normal. - Eu não sou igual a você, Park.

- Estar triste não significa que você é fraco. Ninguém consegue ser feliz o tempo todo e está tudo bem, ficar triste também faz parte, você não acha? - Agora sua mão acariciava meus cabelos, enquanto a outra ainda segurava meu rosto. - Chorar não te faz fraco, para mim só mostra o quão forte você é.

- Forte por estar chorando? - Senti meu corpo tremer levemente por conta do frio que estava fazendo, e como se o mais alto lesse meus pensamentos, o cobertor voltou a cair sobre meu corpo. - Isso não faz sentido, faz?

- Faz sim, olha só, eu te acho muito forte porque não sei o que está acontecendo com você e chorar significa que está suportando alguma coisa que te faz mal, ou seja, você é muito forte por suportar tudo isso Baekhyun. - E em um piscar de olhos seu corpo estava colado ao meu, me envolvendo com seus braços cobertos pelo moletom.

Era tão confortável que por um momento eu cogitei contar realmente tudo para ele. Sobre quem eu realmente era, de onde eu vim e o que iria fazer. Eu queria mesmo fazer aquilo? Destruir a Terra e acabar com a existência de Chanyeol? Eu queria mesmo matá-lo? Por que pensar nisso me deixa tão... Triste? Por que me sinto tão confuso?

six-six-sweetie [chan+baek]Onde histórias criam vida. Descubra agora