Paixões da minha vida, cá estou eu trazendo mais um mimo pra vocês, apesar de tombo atrás de tombo.
Se a Gizelly ganhar a categoria do meu crush, ou a Rafa ganhar a categoria melhor instagram, ou elas ganharem o melhor shipp, eu solto três capítulos seguidos!
Eu tô com uma ideia pra uma fic nova, na verdade são duas idéias distintas, quando essa aqui tiver quase no final eu irei colocar em pauta pra vê se escrevo ou não.
Boa leitura paixões, perdoem os erros!
______________________________________Gizelly - Point Of View
Íamos completar 6 meses de namoro, e eu iria levar a Rafaella pra viajar para Fernando de Noronha, fazer algo bem romântico, já havia comprado as passagens, e havia reservado a pousada que por sinal era incrível, iríamos na quinta feira após o trabalho, ela já estava ciente que iríamos viajar, pedi para que arrumasse suas coisas, e iria passar na casa dela apenas para buscá-la.
A quinta feira chegou rápido, minhas coisas já estavam arrumadas, pedi para Xavier me levar até a casa da Rafa e de lá para o aeroporto, cheguei a casa dela e toquei a campainha, não demorou muito pra ela descer trajando um vestido bem solto, na cor azul água, combinava com o tom de pele dela, seus cabelos bem soltos, seus olhos tão verdes que pareciam ser de vidro, seus lábios rosados, assim que ela me viu seu sorriso se abriu, não pude deixar de sorrir também, me direcionei as escadas assim como fiz em Angra, estiquei o braço e ela pegou minha mão, assim que seus pés tocaram o último degrau colei nossos corpos, e selei nossos lábios.
— Estava com saudades!
— Eu também estava, muito por sinal!
Pedi para Xavier colocar as malas dela no carro, iria falar com os pais dela ainda.
— Gizelly Bicalho, irá ficar com minha filha a sós por três dias, se algo acontecer...
Sebastião disse tão sério que eu tensionei.
— Mas não vai papai, agora temos que ir! - Rafaella disse se pondo de pé
— Bom, cuidado por favor, e avisem quando chegarem lá!
— Não se preocupe mãe, vamos avisar assim que o avião pousar em Noronha! - Rafaella abraçou e beijou a mãe
— Tudo bem, cuide da minha filha Gizelly! - Sebastião ressaltou mais uma vez
— Irei cuidar!
Após as mil recomendações e cuidados, saímos da casa dela e seguimos para o aeroporto, fizemos o check-in, após todos os procedimentos , o nosso vôo foi chamado, embarcamos, e após uns minutos estávamos seguindo para Fernando de Noronha.
Rafaella dormiu até pousarmos, acordei ela que se arrumou rapidamente, fomos diretamente pegar nossas malas, chamei um táxi e seguimos para a Pousada.
(Olhem o local, @pousadamaravilha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...