1.

73 5 3
                                    

Se perguntava o porque a salvou, poderia ter a deixado morrer lentamente, mais resolveu resgata-lá, o por quê? Nem ele sabia direito. Ele já tinha conseguido o que queria, dominar o planeta inteiro, deixando o planeta em cinzas poucos eram os lugares onde havia água ou alimento, ele criou uma cidade cujo as pessoas tinham duas opções: se juntar a resistência ou viver na cidade onde viveriam sobre suas regras. Muitos se juntaram a ele, onde para a resistência eram considerados traidores, mais a ele poco importava o que eles pensavam.

- Senhor ela acordou.- Disse um robô.

O robô era da altura de um homem adulto, onde seus olhos eram amarelos alaranjados, seu peito esquerdo tinha um símbolo de um rosto de um homem bigodudo com óculos, a cor do robô era cinza, poderia se dizer que se você visse o robô de longe poderia se confundir com um humano, mal sabe que as ordens que foram designadas a ele era matar qualquer um que se opor as regras de seu senhor.

- Irei vê-la daqui a pouco, quero que a vigiem.- Disse sério.
- Sim senhor.- Respondeu para logo dar meia volta e sair.

Ele começou a andar sem rumo pelos corredores do palácio de metal, já estava quase pronto só faltava alguns cômodos, se não fosse o ataque dos rebeldes teria sido terminando há um tempo. Estava perdido em seus pensamentos quando ouviu uma voz atrás dele.

- Como vai imperador?- Disse com um tom divertido.

Se virou para ver um ouriço de pele verde que vestia uma jaqueta de couro negro aberto para logo você ver duas cicatrizes no abdômen onde parecia se orgulhar de mostrá-las, na cabeça tinha óculos de sol e um sorriso divertido no rosto.

- Hump. O que você quer?- Perguntou com indiferença.
- Só queria ver meu adorado imperador,- Disse sarcástico- e perguntar quando começar a procurar aquela peste azul e seus amiguinhos da resistência.- Falou esboçando um sorriso perverso.
- Logo verdinho, mais até lá precisamos reparar os danos que fizeram.- Disse para se virar e continuar sua caminhada.
- Soube que aquela rosinha sofreu um pequeno acidente hehe.- Disse o ouriço.
" Ela ainda não morreu... Ainda"
- Não sabemos se ela está-
- Morta.- O interrompeu.- Talvez ela esteja, talvez não, mas se eu a encontrar posso assegurar que ela não terá outra chance.- Seu sorriso aumentou com o pensamento dele torturando a garota.
- Se a encontrar quero que a traga para mim.- Disse para se virar para o ouriço com um olhar sério.- Entendeu Scourge.- Enfatizou seu nome com um tom sombrio.

O ouriço verde só se limitou a assentir com a cabeça, escondendo a raiva do homem para assim poder fazer uma pequena reverência e sair.
O homem só se limitou a fazer o mesmo e seguir sua caminhada sem sentido, cinco minutos depois percebeu que se encontrava em frente a uma porta que tinha um símbolo de uma cruz vermelha. Suspirou pesado sabia quem estava dentro dessa sala, não queria mais destruição. Então tentaria fazê-la manter o controle.
Abriu a porta para assim vê-la deitada em uma maca, um ouriço fêmea rosa cujo na cabeça se via uma venda que rondava a parte esquerda dela, usava um vestido vermelho que estava com pedaços de queimado nele, seu braço direito estava enfaixado, poderia também ver alguns roxos no seu corpo.
Ela ouviu alguém entrar e se sentou rapidamente e ficou em guarda para lentamente se virar para a pessoa que entrou, ele a viu com um olhar confuso e desesperado, ela se perguntava o que aconteceu com ela e onde ela estava, com um olhar neutro ele se sentou em uma cadeira que estava ao lado da maca que ela estava deitada, ela rapidamente se afastou com medo de que ele lê fizera alguma coisa.
Passou alguns minutos ela estava tomando coragem para poder enfim falar, com o desconhecido que se encontrava ao seu lado.

- Q-quem...- Disse tremendo.

O homem a olhou, para logo ver que ela estava tentando falar novamente.

- Q-quem é você? E onde eu estou?- Perguntou com um poco de medo.

" Não se lembra de nada?" pensou para logo esboçar um sorriso de lado.
Isso é perfeito poderia usá-la, para quando a resistência quisesse atacar novamente, não atacariam sua própria amiga certo? E ele teria mais tempo de procurá-los, mais assim não poderia deixá-la sair do palácio poderiam descubri- la, a cidade não está totalmente pronta então não poderá deixá-la sair.

- Meu nome é Eggman.- Falou com um tom que fez os pelos da garota arrepiar.- Seu imperador e você está no meu palácio.

Ela olhou em volta para notar que estava em uma enfermaria, e viu a janela que estavá a poucos metros dela uma grande cidade de metal podia ver alguns robôs de patrulha lá e também algumas pessoas que andavam para as suas casas.

- Você se lembra alguma coisa querida?- Perguntou para chamar sua atenção.
- Só... só sei que meu nome é Amy Rose.- Disse para voltar a olhar para ele.
- Oh! Bem então você não lembra do ataque dos rebeldes.- Disse em sussurro para vê-la com um olhar curioso.
- Que ataque?- Perguntou curiosa.

Ele a olhou com uma tristeza falsa, para logo esboçar um sorriso macabro.

- Você não precisa se preocupar com isso, por que agora você está aqui certo?- Disse para logo se levantar e estender a sua mão.- E de agora em diante você será a princesa de Megatropolis.- Disse para esboçar um sorriso falso, mais que para ela era um sorriso reconfortante.

Ela dedicou a ele um sorriso tímido e pegou a mão do homem.

- Sim imperador.- Falou para logo sair com ele para fora da enfermaria.



Minha primeira história nem sei se vou mesmo continuar entãoooo. N tenham muito esperança.

Bye~~
969 palavras...

[̲̅W̲̅α̲̅я̲̅ ̲̅i̲̅ร̲̅ ̲̅W̲̅α̲̅я̲̅]Onde histórias criam vida. Descubra agora