Crushs literários?! Tsc. Se houvesse um meio de eliminá-los, sem dúvida o faria. Personagens que não existem, mas roubam nossas namoradas mesmo assim! Existe audácia maior? Impossível! Grrr! Colin Bridgerton, seria o primeiro da Minha lista! Sempre com o tal sorriso travesso e bem humorado, mas que deixa seus próprios impulsos o controlarem. Um homem honrado se deixaria levar por isto mesmo em seu maior momento de fúria, acabando por machucar sua amada? Não, meus amigos! Não mesmo! Eu só precisava encontrar um jeito de... É Isto! Vou ensinar boas maneiras a este Colin, me tornando um personagem fictício também. E lá vou eu. Por onde começo? Tem de ser um começo calmo, e meio tenso, onde eu o fulmine severamente, o deixando em frangalhos, e com um fim desmascarador. Já sei!
-Estava eu, Leciam Grio visitando os arredores das proximidades da residência do Sr. Colin, quando decidi ir até a casa dele sem aviso prévio e bater-lhe a porta. Iria dizer-lhe tudo que estava guardado em minha garganta. A empregada abriu a porta e me perguntou quem era. Disse-lhe que era Leciam Grio e que precisava tratar de assuntos de extrema importância com Sr. Colin, envolvendo alguém que havia aposentado-se recentemente. Ele deve ter entendido o recado, pois após alguns minutos da empregada dar meu recado ele desceu as escadas e veio pessoalmente na conversar comigo. O cumprimentei de modo sarcástico, do jeito que ele gostava de ser, já que eu também podia fazê-lo com louvor, mas parecia mais interessado sobre o que eu falara no recado. Então falei para fechar a porta e me seguir até um pouco mais distante, para que ninguém ouvisse a respeito do passado de sua agora atual esposa Penélope ( e fui bem convincente, pois ele seguiu-me até onde quis). Agora distante... sem testemunhas... O momento perfeito. Não perdi um segundo e logo saquei minha arma principal do bolso. Ele ficou espantado e confuso. Dei-lhe o pap que tirara bolso, com um endereço rabiscado e disse-lhe que deveria procurar um doutor da mente, pois ele deveria fazer terapia. Temperamentos explosivos não são muito adequados, e eu sabia que ele poderia ter outros episódios, então após conversamos por meia hora sobre algumas questões pessoais e ajudá-lo com dúvidas do que fazer em situações difíceis (ele parecia sentir-se a vontade comigo. Não posso negar que ele tem bom gosto) nos despedimos e fui embora, agora finalmente bem por me livrar do Colin de uma vez por todas. Espero que ele consiga lidar consigo mesmo e seus próprios impulsos. Agora que tirei dele a atração que a maioria das garotas devem sentir pelas características (ou a falta delas, para ser melhor explicativo ) sobre o controle dele sobre as próprias ações, vamos ao próximo da lista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lutando contra os Crushs fictícios da minha namorada
FanfictionUm jovem embarca numa jornada para enfrentar os personagens fictícios que sua namorada tem apreço sentimental exorbitante, porém, ele não esperava que realmente fosse enfrentar eles literalmente, entrando numa batalha mortal por vários mundos conhec...