Capítulo II

467 60 48
                                    

Dois dias depois…
Coréia do Sul, Seoul

A fraca luz da manhã se infiltrou pelas persianas do quarto de Hongjoong, cobrindo o rosto do platinado, esfregou seus olhinhos tirando sua coberta de cima de si, se espreguiçando e logo em seguida indo em direção ao banheiro do quarto fazer suas higiene pessoal. 

Depois de um banho um pouquinho demorado, Hongjoong arrumou e foi de encontro a cozinha encontrando seus pais já tomando seu café da manhã. Kim disse, Bom dia, pro seus pais, e logo em seguida tomando seu café da manhã em silêncio.

Assim que Hongjoong terminou seu café voltou pro seu quarto para conferir que não estava esquecendo nada, vendo que não tinha esquecido nada foi em direção ao seu guarda-roupa pegando uma caixinha no fundo, tirando desse caixinha uma Polaroid dele com um Mingi, ele tinha tirou na sua penúltima noite em Jeju há dois anos atrás. Hongjoong guardou a polaroid na sua carteira, antes de sair do quarto com uma mala e sua mochila de costa.

— Ainda tem alguma coisa lá em cima, filho? — Sr. Kim perguntou assim que seu filho entrou na sala.

— Não, tá tudo aqui.

Sr. Kim pegou a mala do seu filho e foi guardar no porta mala, Hongjoong trancou a casa e entregou a chave pra sua mãe que estava no banco da frente, Hongjoong sentou no banco de trás e depois de uns segundos seu pai entrou no carro, dando partida e indo em direção a estação de trem.

Ao chegar na estação de trem, tiveram que esperar alguns minutos já que saíram um pouquinho mais cedo, seu pai sempre dizia, melhor prevenir do que remediar. O platinado estava com a cabeça escorada no ombro de sua mãe quando avisaram que seu trem já iria partir.

— Faça uma boa viagem meu menino — Sra. Kim deixou um beijo na testa do seu filho.

— Se cuide viu, quem vai lhe buscar vai ser seu primo. Espero que ainda se lembre como ele era — Sr. Kim bagunçou os fios platinado de Hongjoong.

— Muito engraçado pai.

Hongjoong se despediu dos seus pais e foi procurar seu assento no trem. Da janela deu um último sorriso e um tchauzinho pro seus pais antes do trem ir para Jeju.

₍🌟₎


Coreia do Sul, Jeju 

Foram sete horas de viagem para finalmente está em Jeju. 

Hongjoong pegou sua mala e ajeitou sua mochila nas costas tentando avista seu primo da parte mais alta da estação. O platinado já estava desistindo de procurar por seu primo, quando avistou um homem alto, não tão alto como seu grandalhão, de cabelo avermelhado com uma placa dizendo, "Seja Bem-vindo Hongjoong, ao paraíso". Com certeza a ideia daquela placa com certeza tinha sido do seu primo. Ao lado do rapaz de cabelo avermelhado tinha outro rapaz com cabelos caramelos.

— Da última vez que vim aqui ele tava loiro — o platinado comentou consigo mesmo.

Hongjoong foi em direção ao seu primo que foi recebido com um abraço bem apertado, o platinado achava que ia ficar sem ar.

— Amor, assim você vai deixar seu primo sem ar — disse o avermelhado, colocando a placa debaixo do braço.

— Desculpa Hongjoong, você fez boa viagem? — seu primo entregou sua mala pro namorado indo em direção ao carro do mesmo.

— Fiz sim, Woosung.

— Pode me chamar só de Woo ou de Sung, você que decide — comentou, entrando no carro.

Férias de verão - MinJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora