Imprevisto

6.8K 953 727
                                    

Boa noite!

Espero que gostem do capítulo 👀
Primeiro contato dos yoonmin!

Boa leitura 💜

____________________________________

Yoongi estava saindo de seu turno naquele dia. Depois de se mudar para a Inglaterra, sua vida havia melhorado muito, não só na questão financeira, mas também quando se tratava de paz e tranquilidade. Na Coreia, foi muito prejudicado pela influência de Hana, mas ali pôde reconstruir sua carreira com tranquilidade e seu bom desempenho.

A única coisa que o impedia de ser cem por cento satisfeito com sua “nova” vida era que Jungkook não estava tão perto dele como gostaria, mas logo o filho cresceu e pôde decidir se aventurar a ir visitá-lo sempre que quisesse. Depois que o moreno completou seus dezoito anos, eles puderam ficar mais tempo juntos, mas ainda assim sentia falta, já que o jovem também tinha sua vida e seus amigos, mas ficava extremamente feliz em saber que o filho se importava com ele e queria estar próximo também.

Então saiu para beber com Namjoon e Seokjin naquela noite, mesmo que sair com os Kim fosse sinônimo de ficar de vela, estava tão feliz que seu filho viria que nem se importou. Logo chegou ao restaurante que costumavam ir, era casual e também serviam bebidas diferentes, muitos turistas escolhiam aquele lugar para visitar, era muito bom realmente e se tornou um dos preferidos dos três.

Yoongi gostava de observar as pessoas e às vezes acabava saindo com alguém, mas nunca assumia um relacionamento sério ou que durasse mais do que algumas saídas. Medo? De o que aconteceu entre ele e Hana voltasse a acontecer? Talvez. Mas talvez também fosse a falta de esperança em conseguir ter algo fixo que realmente funcionasse. A verdade era que Yoongi não acreditava que pudesse se apaixonar novamente.

— Você precisa arriscar pelo menos uma vez — disse Seokjin, já estava na terceira bebida, então Yoongi não levaria o mais velho tão a sério. — Você acha que Nam foi a primeira pessoa com que tentei algo firme? Não! Ele já foi o…

— Chega, Jin — falou Namjoon, enquanto o outro começava a contar nos dedos as pessoas que tinha namorado antes dele. — Não preciso lembrar que você já esteve com várias pessoas antes de mim.

— Que ciuminho bobo. — O Kim mais velho deu um beijinho no mais novo, estavam sentados um ao lado do outro, enquanto Yoongi estava à frente deles.

— Ugh… para que isso? — Yoongi fez uma careta antes de beber mais do espumante em sua taça longa.

— Mas ele tem razão em partes, hyung. — Namjoon chamou sua atenção. — Eu até entendia a sua questão e seu ponto quando Jungkook era mais novo, mas agora ele já é um homem formado, não uma criança que não entende que seus pais são separados e tem… necessidades.

— Isso não tem a ver com ele, Joon — respondeu para o amigo, ajeitando a camisa branca que usava. — Isso é porque eu mesmo não me senti atraído o suficiente por alguém que me fizesse mudar de ideia.

— Isso parece mais que não superou aquela víbora da sua ex esposa. — Jin se meteu.

— Também não tem a ver com ela.

Cortou o assunto dizendo que ia ao banheiro. Não gostava de falar sobre Hana, também não gostava de ser cobrado sobre algo que só dizia respeito a ele mesmo. Yoongi saía, encontrava pessoas interessantes, ficava com elas e pronto. Não tinha dificuldade nem problemas por conta disso, então estava bem assim.

O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora