The worst way to begin to overcome

897 29 14
                                    

Comecei a andar na rua próximo onde estava previsto ser o enterro dela... Havia muitos carros estacionado, muitas pessoas de preto -inclusive eu-, vozes desconhecidas, choros inevitáveis... O clima não estava ajudando muito, estava frio, eu diria uns 5 graus negativos, estava nevando em LA, o que não era muito difícil de se acontecer já que o clima de lá raramente era agradável...

Andando mais um pouco, consegui ouvir vozes conhecidas, bem mais que conhecidas... Tentei me afastar, não queria ver nenhuma alma conhecida por enquanto, não estava definitivamente preparada para isso... Eu já havia pensado em viajar, fazer algo longe daqui, longe de tudo e de todos... Mas eu nunca faltaria em algo tão ruim e ao mesmo tempo -de certa forma- importante para ela.

Comecei a me afastar, decidi que iria em uma cafeteria próximo ao cemitério, não queria ter de parar para conversar ou até mesmo cumprimentrar ninguém, não estava adequadamente preparada para isso.

Entrei pela porta principal do estabelecimento sentindo o ar frio do ar condicionado invadir meus pulmões, não era extremamente frio como lá fora, era até suportável... O local estava um pouco cheio devido ao frio, decidi sentar-me em uma mesa mais distante, não queria encontrar ninguém... Assim que me sentei, uma moça alta, de cabelos longos e grisalhos se aproximou de mim com um sorriso gentil no rosto.

- Olá, bem-vinda ao Snooderkrayns, o que a senhorita vai pedir? - Ela sorriu agradavelmente pegando um bloco de papel para anotar o meu pedido.

- Olá, eu vou querer um Frapuccino de caramelo com café, por favor. - Sorri fraco, não estava com a menor vontade de demonstrar alegria.

Como eu havia me sentado em um lugar distante, estava ao lado de uma grande janela, onde mostrava o estacionamento do estabelecimento e metade da rua cheia de pessoas indo diretamente ao cemitério em frente. Deitei minha cabeça na janela, e fiquei observando a neve cair, tenho que admitir, mesmo com esse frio, e esse dia horrível, lá fora estava com uma paisagem esplêndida, com certeza vista apenas em filmes... Mas eu não duvido que isso seja um filme, e se for, é um daqueles filmes de terror, onde eu estou vivendo um pesadelo, e tudo o que acontecerá daqui para frente fosse escrito pelo diabo, seria alguma coisa ruim. A minha vida a partir de agora, estaria ruim. E se isso for mesmo um filme, eu espero não saber qual final tenebroso me espera. Após alguns minutos, a mesma jovem vem com o meu pedido.

- Mais alguma coisa? - Ela pergunta depois de deixar a caneca em cima da mesa.

- Não, obrigada. - Ela assentiu e se afastou calmamente...

Voltei minha atenção para a janela, estava tudo simplesmente... Arruinado, todos os sonhos, todos os "eu te amo"'s, todos os " o nosso futuro", tudo estava arruinado, nada disso era real, nada disso teria um final feliz, o meu final não seria feliz, eu não sou mais feliz.

Ouço a porta abrir seguida por vozes de garotas, não forcei para entender o que elas diziam, não me interessava... Elas iam se aproximando a única mesa vazia do local, que por coincidência, era a mesa ao lado da minha. Irritada com essa novidade, peguei meu Frapuccino e dei um gole sentindo o gosto quente do café e o gosto doce do caramelo, tudo perfeitamente em ordem.

Quando as garotas infelizmente chegaram a mesa, eu não pude deixar de virar o rosto, me almaldiçoei eternamente por ter feito isso, reconheci as três garotas que estavam lá, e para o meu desespero, uma delas também havia me reconhecido, fazendo com que as três fossem se sentar na minha mesa. -Droga!-

-Chancho?!! - A voz de Dinah se fez presente ao meu lado.

- Mila! - Ally e Normani gritaram de surpresa.

- Oi. - Eu as respondi seca.

- Por onde você esteve? Você está bem? O que aconteceu com você? -Ally me perguntou, eu apenas a ignorei tomando outro gole do meu pedido.

until your heart stops beatingOnde histórias criam vida. Descubra agora