Cristal’s POV
- A gente precisa sair pra fazer as compras de natal. – Gabi dizia do interior do seu quarto, enquanto eu procurava as minhas chaves na sala.
- Você trabalha no próximo sábado? Porque acho que seria um dia perfeito pra isso. – comentei em voz alta para que ela me ouvisse.
- Hum, acho que será a minha folga, mas vou confirmar antes e te aviso. – ela comentou adentrando a sala. – Tá indo onde toda arrumada assim? – ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso sapeca no rosto.
- O John me ligou mais cedo, disse que o Jake deu o meu número pra ele, não gostei muito disso, mas enfim, ele pediu pra que eu passasse no escritório deles porque ele quer muito falar comigo. – respondi e Gabi me olhou apreensiva e confusa, provavelmente imaginando como eu havia aceitado aquilo se queria me manter afastada de todos. – Eu sei, não faça essa cara. Quase não aceitei o pedido dele, mas ele me disse que era importante. Só espero não ter que encontrar alguém indesejado por lá, John me prometeu que ele não estará no escritório nesse horário. – suspirei derrotada, lembrando-me de ter visto Teddy aparentemente machucado dias atrás, enquanto esperava Jake estacionada em frente ao prédio do estúdio, minutos depois descobri que ele havia levado um soco do meu namorado.
E aquilo estranhamente não me deixou feliz. Eu havia ficado preocupada.
- Tudo bem, você é quem sabe, amiga, mas tome cuidado e tente não se estressar se der de cara com o cretino do seu ex-marido. – ela aconselhou.
- Eu já decidi ignorar qualquer tentativa de comunicação com aquele idiota. – sorri fraco. – Você pode olhar a Melissa pra mim? Não quero levá-la e correr o risco do Alcapone a ver.
- Ok, eu cuido. Mas não demora porque preciso ir à clínica mais tarde. – eu assenti e fui até o quarto dar um beijo de despedida na minha baixinha, que logo resmungou por eu não estar levando-a comigo.
(...)
- Hey, que bom que você veio, eu fiquei com medo de que mudasse de idéia. – John me cumprimentou assim que adentrei a sua sala.
- Pra ser sincera, eu pensei muito antes de vir e quase desisti. – eu o olhei, tentando conter o ressentimento que sentia. John sorriu triste.
- Antes de tudo, acho que te devo um pedido de desculpas, Cristal. Eu sei que querendo ou não acabei acobertando o Alcapone nas burradas que ele fez e me arrependo disso até hoje. Você não imagina o quanto! – ele confessou com um olhar triste em minha direção. – A Beca até me puniu por um bom tempo no nosso casamento depois que descobriu que os caras e eu, de certa forma, ajudávamos o Teddy quando ele queria dar as suas escapadas, todos nós acabamos pagando por aquilo de alguma maneira, porque no final todos ficamos sem você. – ele relatou ainda de maneira triste e eu senti meu coração apertado com aquela confirmação de John. Sim, eu sabia tudo o que Teddy havia feito, mas era ainda difícil ouvir aquilo de um dos meus antigos melhores amigos tempos depois. – Perdão, Cris. – ele parecia realmente suplicar por aquilo com o olhar.
- Esqueça, John. Eu prefiro não me lembrar mais de certas coisas do passado. E quanto às desculpas, com o tempo, quem sabe. – tentei não ser grossa, mas ainda era difícil distribuir simpatia a eles. Alguém bateu na porta e eu fiquei surpresa com o que vi após John pedir que a pessoa entrasse.
- Oi, Cristal. – Rebeca sorria para mim com os olhos brilhando. Ela carregava um pequeno garoto, que parecia ser um pouco mais novo do que Melissa nos braços. Ele tinha os cabelos claros e os olhos do pai.
- Beca! – eu exclamei, realmente feliz ao revê-la, e a abracei apertado. Ela havia sido a única que esteve sempre ao meu lado, a única que me fez sentir mal por partir da vida de todos sem deixar rastros. Rebeca era de quem eu sentia mais falta. Minha única amiga depois de Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Gotta Chase The Storm
Romance"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre." - Love and Other Drugs (filme) [+16] Essa fanfic não é de minha autoria, eu apenas a modifiquei para que se tornasse uma fanfic Cr...