Pequeno aviso antes de começar.
Como o nome da irmã do nosso amado Korekiyo não foi citado no jogo, iremos chama-la de Yuka Shinguuji.
Espero que gostem.K o r e k i y o ☆ S h i n g u j i
Eu consigo sentir as mãos leves dela acariciando meu rosto, minha querida e amada irmã; eu esperei isso por muito tempo.
Sinto uma força grande contra meu peito, a cada 5 segundos, aquela imensa dor se repetia. Porque estou sentindo dor? Eu estou morto.☆
?????: estão prontos? No três.
???: ok!
?????: um, dois, três!
☆
A-aagh! Pelo amor de... ugh! Que sentimento desconfortável... é como se meu coração quisesse sair do meu corpo.
Eu apaguei, eu não conseguia mais ver minha amada irmã.☆
?????: ei? Está vivo?
?????: é claro que está! Você é burro?! Ele está respirando! Mortos não respiram!
Korekiyo: c-.. cale a boca.. es.. esta fazendo barulho.. q-que voz desconfortável de se ouvir.
☆
Quem são essas pessoas?.. são as pessoas que morreram no Killing Game?.. são espíritos?.. cadê minha irmã?.. estou exausto. O que está acontecendo? É tudo tão confuso no momento.
Eu tentava abrir meus olhos aos poucos.. e-eu.. eu estou vivo?! Não tem como! Eu fui jogado em uma água fervente e.. e minha irmã.. minha irmã ajudou a me machucar?.. o que são essas lembranças?..
Depois de algum tempo eu consigo abrir meus olhos e enxergar tudo ao meu redor. A um lado estava Tenko, a pessoa que eu matei.. eu ainda não entendo, porque nós não estamos mortos? Isso não é possível.
Eu olho para o outro lado e vejo um garoto dos cabelos verdes, uma pele clara, e grandes cílios.. sinceramente, parece uma garota. Ele me encarava de um jeito do qual eu não sei explicar.. ele é idiota?.. está preocupado com algo? Não gosto disso.
Percebo que estou sem minha máscara e que tem vários aparelhos me ajudando a respirar.. eu tento me levantar e aquele garoto coloca a mão em meu peito dizendo para mim me acalmar, que eu estava fraco e seria arriscado eu fazer algum movimento brusco. Ele é um médico ou algo do tipo? Eu nunca o vi na minha vida.
Eu apenas obedeci e deitei novamente naquela maca.
Eu apaguei novamente, dessa vez eu não consegui ver minha irmã, memórias da minha suposta "morte" rodeavam minha cabeça. Eu não entendo, oque ela estava fazendo?.. ela queria que eu morresse mesmo depois de tudo que fiz a ela?.. matei mulheres por ela, eu deixo ela possuir meu corpo e fazer oque quiser.. Não. Eu estou apenas pensando demais, não é querida?.. aliás, você é minha amada irmã, não faria nada contra mim.
O tempo passou, eu novamente senti alguém tocando em meu corpo, estavam.. furando meu braço, que remédios são esses? Eu estou bem, não preciso da ajuda de ninguém.
Eu abro meus olhos e aquele garoto dos cabelos verdes ainda estava lá, ele estava.. lendo? Não sei, minha visão está um pouco embaçada.
Tinha um cheiro de flores pelo ar, eu olho para o lado e vejo um vaso com algumas rosas e girassóis que estavam em cima de uma mesa, são lindos.
Um dos médicos ainda estavam furando meu braço procurando minha veia, eu realmente estou tão mal assim? Quanto tempo eu fiquei desacordado? Ele finalmente me deixa em paz e apenas deixa o remédio entrar por aquela pequena agulha.
Eu ainda não me lembrava daquele garoto, oque ele faz aqui? Já deve estar tarde, não é mesmo? Eu olho pra ele, e o chamo fazendo a seguinte pergunta: "oque faz aqui?" Ele para de ler tal coisa que eu não consigo ver.. e me olha com um olhar duvidoso.. porque está me olhando assim? Que ridículo.. só fiz uma pergunta.☆
????: Os médicos me falaram que você precisava de alguma companhia, quando você acordava parecia estar sozinho e do nada tinha uma recaída e tentaram te reanimar. Pelo visto deu certo, fico feliz por isso.
Korekiyo: ah?.. quem é você?..
????: Hã? Que? Como assim? Não lembra de mim?!
Korekiyo:....?
????: Oh! É verdade.. não me julgue mal, apenas estou um pouco surpreso, acho que você ficou bem ferido ao ponto de se esquecer de mim hahaha!
Korekiyo: eu continuo sem saber quem é você.
????: Sou eu, Rantaro. O primeiro a "morrer" naquele maldito jogo.
Korekiyo: Rantaro?..
Rantaro: Sim! Lembra? Nós brigamos várias vezes no refeitório, eu fazia algumas tranças no seu cabelo, e entre várias outras coisas.
Korekiyo: Eu---
????: Puta merda! O Korekiyo tirou aquela máscara horrível! Finalmente!
????: cala a boca idiota, nós não podíamos estar aqui nesse horário.Korekiyo: oque fazem aqui?.. Kokichi?.. Maki?..
Kokichi: Wow! Ele lembra da gente Maaki!~
Maki: tanto faz, Shuichi só pediu para mim ficar de olho em você, aliás você também não podia sair do hospital sem permissão Kokichi, seu corpo ainda está fraco.
Kokichi: tanto faz!
Korekiyo: você não foi... esmagado?..
Kokichi: Oh! Como sabe?!
Korekiyo: eu estava inconsciente mas conseguia escutar os médicos conversarem sobre você... como está vivo?
Kokichi: a prensa não me esmagou totalmente. Ela esmagou meu corpo mas não totalmente, teve alguns ferimentos na minha mandíbula, costelas e pernas.. demorou bastante pra mim ficar bem! Mas aqui estou eu, o grande líder~
Rantaro: você ainda está mal.
Korekiyo:... cadê minha máscara?
Rantaro: os médicos tiraram, estava difícil pra você respirar.
Korekiyo: ....
☆
O Rantaro?.. interessante, não lembro de muita coisa, mas tenho algumas lembranças dele arrumando meu cabelo e me defendendo nas brigas no refeitório.. kehehe..
Eu quero ver minha amada irmã. Ela não apareceu em meus sonhos quando eu dormi, isso é estranho.
Quando eu vou pegar alta pra sair desse hospital.. aqui fede.
Eu ainda lembro onde é minha casa.. se é que estamos em tal cidade.
Todos foram embora minutos depois, não dei a mínima para oque aquele garoto que se chama de líder falava, ele é exagerado.
Maki não falou muita coisa.
Eu ainda não entendi como estou vivo.. era para todos nós estarmos mortos. Isso é estranho.
Rantaro permaneceu ali, garoto você me irrita. Porque está aqui? Vá embora, eu não quero sua companhia.☆
Korekiyo: está me irritando.
Rantaro: Huh? Quer que eu faça algo?
Korekiyo: eu quero que você vá embora, sua companhia me deixa desconfortável.Rantaro: eu não vou embora, os médicos me mandaram te fazer companhia.
Korekiyo: quando eu vou poder ir embora?
Rantaro: acho que essa semana.
Korekiyo: Kehehee.. você continua tratando todos como se fossem sua "irmãzinha".
Rantaro: é.. eu sinto falta dela. Ela cresceu, assim como todos crescem. Ela foi.. se "distanciando" de mim.
Korekiyo: adolescência.
Rantaro: posso fazer algumas tranças no seu cabelo Kiyo?
Korekiyo: eu não quero mais esse tipo de intimidade com você.
Rantaro: por favor! Somos amigos!
Korekiyo: não somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now, I learned what love really is.
Fanfiction"Uma vida após o Killing Game.. como estamos vivos?.. isso ainda é um grande mistério." Uma história onde Korekiyo Shinguuji tem memórias de sua execução com aparições de sua irmã ajudando a mata-lo. Rantaro Amami, uma pessoa não muito próxima de K...