Arthur – Dr. Geovani planeja matar o vulcan?
Shinra – Eu não sei porque, mas, foi isso que eu senti.
Hina – {um adolla link?}
Iris – O capitão do 3 esteve aqui tentando recruta o Vulcan, não é? Porque ele planejaria mata-ló?
Shinra – Pode ser alguma coisa sobre a Haijima.
Hina – Se e assim nos temos que avisar ele.
Arthur – Mesmo se contar isso pra ele, acha que ele vai acreditar? Nem eu acredito.
Iris – isso tem a ver com adolla Burst.
Shinra – Adolla Burst.... Adolla link..... Aconteceu em Asakusa também. Foi muito diferente para ser apenas um palpite. Quase como se eu ouvisse a voz de alguém.
Hina – {Shinra deve ter feito um adolla link sem perceber, mas se isso for verdade temos que fazer alguma coisa.}
Shinra – Irmã, você, Arthur e Hina voltam para a oficina e avisem vulcan que ele está em perigo.
Hina – E você Shinra?
Arthur – Isso o que você vai fazer?
Shinra – Não sei se estamos lidando com o Dr. Geovani ou o 3 Batalhão. Ainda sim o outro lado não vai saber que estamos aqui. Se eu puder determina os passos do inimigo pelo alto, nós podemos agir primeiro.
Arthur - ....
Shinra – Arthur, você, Hina e eu somos únicos que podem luta, então e com vocês dois.
Arthur – espera, diga isso mais uma vez! [diz Arthur quando Shinra saiu voando.]
Hina – {Shinra tenha cuidado.}
Ao mesmo tempo
Dr. Geovani – matem todos na oficina. Hoje em dia há infernais, fogo... Muitas causa de mortes possíveis.
Homens – Sim, Senhor.
Dr. Geovani – esperem. Livrem – se dessas roupas falsas.
Homens – como deseja.
“Logo os homens tira a roupa Revelando seu verdadeiro trajes, as roupas dos evangelistas.”
Homens – Lealdade ao evangelistas.[dizem começando a anda até a oficina.]
Na oficina
Vulcan – Você diz que Dr. Geovani vai me matar? Sou eu que guardo rancor Suficiente para mata – ló, por que ele quer me matar?
Iris – Bem...
Arthur – Meio que ouvimos! Foi o que pareceu!
Hina – {assim você não converse ninguém, Arthur.}
Vulcan – Achei que vocês eram um pouco estranhos para serem bombeiros especiais, mais também estão usando ameaças ridículas para que eu vá com vocês.
Hina – Não e nada disso vulcan, precisa acreditar na gente. Hum...Arthur – que foi princesa?
Hina – Essa sensação é...
Yu – vulcan.
Liza – o caminho de trás está cercado também.
Vulcan – tudo isso pra mim, isso tá fora de proporção.
Arthur – ele deixou uma força tão grande passar despercebida, o que o Shinra tá fazendo.
Enquanto isso
Shinra – Está tão quieto.[diz Shinra de cima da árvore.]
Dr. Geovani – eu pensei que as coisas estavam incomuns na oficina. Os caras do oitavo estão aqui. Eu não contava com isso.
“ Enquanto Shinra enfrentar o Dr. Geovani Hina e os outros planeja fazer alguma coisa contra os evangelistas.”
Vulcan – vocês são bombeiros especiais, não são, fazem alguma coisa.
Hina – Hã? Agora você quer nossa ajuda, não era você que não acreditou na gente.
Vulcan – Há.... Desculpa.
Hina – {suspiro} tudo bem. Mas...
Arthur – Nós não temos os equipamentos necessário para usar nossas habilidades. Também não me sinto cavaleiro agora, então não vou entrar nessa. Se eu não me sinto cavaleiro não posso usar minhas habilidades agora. Algo que parece uma espada aumentar o meu pode. Eu sou rei cavaleiro, Arthur Boyle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(TERMINADA) Fire Force X OC Feminina
AksiSinopse: A História começa depois do Ep 3 quando shinra conhece o misterioso joker, depois desse acontecimento uma garota chegar na central 8 dizendo que e amiga de shinra mais quem Será esse menina que mudará completamente essa história.... ...