•Show

263 21 26
                                    

20:30 da noite,quando o show começou,luzes apagadas e apenas uma luz surgindo no meio do palco  o Taemin vai surgindo aos poucos,sua doce voz ecoava por todo local. A música era Good bay,e logo ele ja estava performando linda mente. Não conseguia conter minha felicidade. O garoto que conheci a anos atrás, agora era um homem de sucesso e ainda mais belo e talentoso. A plateia gritava seu nome,entre as pausas da música.
-TAEMIN
-TAEMIN!

Todas com seus bastões de luz em mãos.

Durante uma das músicas me empolgo e começo a dançar em meu pequeno espaço,me balançando de um lado para o outro no ritimo da música , a emoção do coral das meninas cantando junto faz minha pele se arrepiar e meu coração querer saltar,meus olhos chega a se encher de lágrimas de felicidade . Toda minha alegria foi cortada quando de repente alguém se esbarra em mim,quase me levando ao chão, se a pessoa não fosse rápida o suficiente para me segurar, pela cintura. Com o susto fechei meus olhos rapidamente senti como se meu sangue fosse todo para os pés, tudo isso em questão de segundos.Abri meu olho direito e em seguida o esquerdo,vendo quem havia me segurado,Um rapaz de uns 27 anos,que aparentava ter 1,78 de altura,com boné,máscara e roupas pretas. Ainda com as mãos em minha cintura,ele se assustou tirou-as rapidamente e curvou-se um pouco diante de mim.

- Me desculpa! Peço mil desculpas.

- tudo bem.
- vc está bem?

-sim,estou bem.

Ao lado dele estava uma moça vestida exatamente igual a ele, que saiu puxando ele pelo braço,uma namorada talvez. O mesmo saiu olhando para trás como se continuasse preocupado.
Voltei meus olhos para o palco e continuei a curtir o show,aos poucos fui voltando ao meus estado normal.

...

No fim do show,sai para o fundo  do palco,e fui ao camarim,mostrei uma credencial para o segurança q logo me deixou passar.

(Toc toc) bati na porta do camarim, e esperei resposta.

(Voz) -pode entrar!
Uma voz desconhecida me mandou entrar. Abri a porta e vi o rapaz do esbarão e a garota que estava com ele,estavam sentados confortavelmente no sofá de dois lugares do camarim,do outro lado oposto estava o Taemin sentado com uma toalha envolta do pescoço se secando. Reconheci os dois pois suas máscaras e bonés estavam em seu colo,e por suas roupas também.
Entrei timidamente,segurando minhas mãos de nervosa. Logo que me viu,o Tae se levantou animado e veio me cumprimentar.

- S/n, que bom que você veio!
- Você ainda achava que eu não viria? Não podia deixar de vir.  Disse eu sorrindo largo.
- mandei o convite e a credencial,mas não esperava que vc fosse vir,sabia que vc tinha chegado e até quis ir te ver,mas com a correria. -Ele se explicava segurando meus ombros e parecia meio aflito.
-Algoo! Relaxa,eu sei que você estava ocupado,eu...
O Tae me abraçou carinhosamente de uma forma que me deixou envergonhada,senti que minhas bochechas queimavam e nem terminei de falar. Ao mesmo tempo me senti confortável e feliz,então retribui o abraço envolvendo sua cintura. O momento foi cortado quando a garota falou:

- Nos conhecemos lá fora durante o show,você é a garota que o Key quase derrubou,né?

Olhei direito para os dois que estavam sentados e os reconheci, a garota é uma atriz famosa chamada Jo woo chi, e o rapaz é de um dos grupos que o Taemin faz parte,o Key.
Olhei para ela e confirmei com a cabeça que sim. O Tae por sua vez,nos apresentou

-Essa é S/n,minha amiga de infância. S/n, esses são Key e cho woo ri .
Me curvei cumprimentando-os. Mas sem demonstrar nenhuma emoção,embora estivesse muito encantada em conhecer artistas tão famosos.

- S/n voltou a Coreia,ela tinha voltado a morar no Brasil.

Eu nasci no Brasil e vim morar na Coreia com meus pais,foi na época que conheci o Taemin, fiquei morando aqui até os 15 anos. Quando meus pais resolveram voltar para o Brasil, 8 anos depois resolvi que retornaria para Coreia,pois eu gostava de viver aqui e queria trabalhar e ter uma vida independente.

- que legal! Disse a garota com um tom de deboche em suas palavras.
O rapaz não disse nada,apenas sorriu simpaticamente.

- Bem,vim só pra lhe dar um abraço,preciso ir agora.
Taemin- puxa s/n,fica mais um pouco...melhor,vamos todos para minha casa.
-Desculpa,infelizmente tenho um compromisso amanhã.
-vai ficar me devendo.
-sempre pago. Disse franzindo o nariz.
O Tae sorrio e beijou minha testa,fazendo os dois voltar seus olhos a nossa atenção. O rapaz deu um sorrisinho de canto e a garota arqueou uma sobrancelha.
Me virei diretamente para os dois,e me despedi.
- Satisfação em conhecê-los. Até mais.
- foi um prazer,espero nos encontrar novamente. Um sorriso falso saiu de seus lábios
- sem duvidas q vcs vão se encontrar muitas vezes,a S/n, é como um grude em minha vida. Disse ele sorrindo.
Fiz uma careta como se o chamasse de bobo.

-Prazer, até mais.
-Até. Disse eu saindo do camarim.

Durante o percurso até minha casa, relembrei de como eu e o Tae éramos, tinha vezes que chegávamos a dormir um na casa do outro. Achei que somente eu me lembrasse disso,durante o tempo em que eu estava longe dele não perdemos o contato,mas não nos falávamos sempre,ele também vivia na correria do dia a dia e do começo da carreira e eu as vezes evitava conversar pois sempre achava que estava atrapalhando.
Pensei que meus sentimentos com relação a ele havia mudado,mas pelo visto não. Sempre que você vai embora de um lugar,querendo ou não...por mais que seus sentimentos pelas pessoas não mude,algumas coisas acabam mudando,pelo menos foi o que achei que aconteceria,mas depois daquele abraço,não sei...




•Por favor,deixe seu voto
•Comente (críticas construtivas são sempre bem vindas)

Até o próximo cap 💋

Glued Feelings (Lee Taemin)Onde histórias criam vida. Descubra agora