são quatro da manhã. a xícara de chá que hyunjin preparou descansa tranquilamente em cima da mesa de centro, o conteúdo agora frio. seus pés se arrastam pelo carpete da sala no ritmo da canção, e as meias brancas já não importam tanto assim. ele não resistiu. decidiu que com o volume no mínimo, não faria problema dançar um pouco.
fecha os olhos e se imagina entrando numa das salas da empresa. seungmin, jisung e felix se alongando, chan e minho repassando a coreografia. jeongin e changbin sentados, bebendo em suas garrafinhas. de repente, todos se voltam para ele.
os sete demoram a assimilar a situação. alguns o encaram em dúvida, outros o lançam olhares ternos. as duas reações fazem com que o corpo de hyunjin entre em chamas. é real demais. ele abre os olhos, parado no centro da sala.
— olá?
hyunjin congela. a voz parece sonolenta, acabada de sair da cama. ele consegue sentir as pulsações fortes de seu coração nos ouvidos. demora a responder.
— quem é? — pergunta, engolindo em seco.
— hm? hyunjin-ah? por que está acordado?
changbin. ele está sussurrando, mas tudo soa amplificado naquele momento.
hyunjin não ousa responder; sua mente está ocupada fabricando possíveis cenários para o que vai acontecer a seguir. não tem onde se esconder. ele apenas olha para baixo, para os pés, como se changbin fosse o dar uma bronca. talvez fosse.
— ei, o que você está fazendo?
com apenas a luz fraca de um abajur iluminando o cômodo, changbin acha que sua visão o está falhando naquele momento.
hyunjin... de saia?
hyunjin de saia?
hyunjin... de saia?
hyunjin de saia.
hyunjin de saia.
as palavras ficam presas em sua garganta. ele estreita os olhos, pensando que talvez não esteja totalmente acordado. quando percebe que está, sente suas orelhas queimarem.
— e-eu não... desculpa. desculpa. — hyunjin balbucia.
changbin trava por alguns segundos. é apenas uma peça de roupa, ele pensa. é só o que consegue pensar em seu atual estado. depois, se sente mal. hyunjin provavelmente não planejava que alguém o encontrasse; sua expressão agora pode confirmar isso. é algo pessoal. changbin se sente mal por invadir esse momento.
— o quê? não se desculpe. me levantei porque ouvi um barulho. — ele opta por fingir que estão falando do fato de hyunjin estar acordado. parece ser a escolha errada, porque o maior balança a cabeça em negação.
— não, hyung. eu sei que é errado. mas... mas por favor, não conta-
— hyunjin.
o loiro finalmente olha para cima, nos olhos de changbin. vê o cenho franzido de seu hyung. ele se sente indignado por hyunjin precisar pedir isso.
— não é da minha conta, é claro que não vou contar a ninguém. — hyunjin solta o ar preso em seus pulmões. — e não é errado. não é, tudo bem? não pense isso. me desculpe... por interromper.
o mais novo relaxa, absorvendo lentamente as palavras. uma pequena pausa.
— não demore a dormir. boa noite, hyunjinnie.
por algum motivo, o uso do apelido faz hyunjin se avermelhar. ele consegue distinguir um pequeno sorriso solidário decorando a face de seu hyung, que na sequência se vira para voltar ao quarto.
— changbin-hyung. — ele chama baixinho, esperando que o mais velho não houvesse escutado. changbin se vira.
— sim?
— o que acha? — a pergunta é quase inaudível. — da saia.
um breve silêncio preenche o cômodo. o mais alto olha para baixo uma segunda vez, temendo haver passado dos limites.
— é bonita. ficou bonita em você.
changbin é sincero. mesmo que se trate de uma situação delicada, ou de alguém próximo. hyunjin se senta no sofá, porque suas pernas parecem gelatina e ele sente que vai cair a qualquer momento.
changbin nota a repentina mudança e se aproxima.
— merda, não deveria ter dito isso? me descul-
hyunjin apenas se levanta e o abraça. leve e confortável, seus braços rodeando o pescoço de changbin. o menor leva meio segundo para reagir, e então o envolve igualmente pela cintura. ele pode sentir o tecido da saia.
os dois permanecem assim por um tempo. talvez um minuto. changbin acha sensação de um corpo quente e macio contra si mais que agradável. ele quase fecha os olhos, mas hyunjin interrompe.
— de verdade? — ele sussurra. changbin demora a processar.
— não está chateado?
— você foi sincero?
— sim — um bico surge em seus lábios. — achei que tivesse te magoado.
— desculpa por isso — hyunjin tem os olhos fixos no biquinho. com o cabelo bagunçado e a cara de sono, fica ainda mais fofo. ele não consegue retrair o sorriso. — obrigado.
changbin não se mexe, então hyunjin volta a abraçá-lo. só mais um pouco, ele pensa. é confortável demais.
— seria legal se eu pudesse fazer isso sem me esconder.
— você chamaria atenção.
— eu sei... queria não me importar com isso. queria que o mundo não se importasse. não é da conta deles. — ele hesita. — acha isso ruim? eu chamar atenção?
— claro. você é meu, jinnie.
oh.
tudo bem.
ele costuma falar esse tipo de coisa para provocar. hyunjin não sabe porque seu coração falha algumas batidas ao ouvir isso. changbin encaixa a cabeça no ombro do mais alto antes de dizer:
— estou brincando, hyunjin. também queria que você pudesse usar o que quisesse sem ser julgado por ninguém. queria que todos pudessem.
hyunjin não sabe o que dizer. ele se sente quente e aconchegado. de repente, se dá conta de que a música ainda está tocando. também se dá conta de que changbin parece prestes a adormecer.
— hyung — ele chama. — volta pro quarto.
— não quero.
— você precisa dormir.
— você também.
— chato.
— você me ama.
ambos sorriem. changbin guia hyunjin pela cintura, empurrando-o de leve para que se sente no sofá. ele o faz, e o menor se acomoda em seu colo. então, se afasta e o encara. seus olhos sonolentos passeiam pelo rosto de hyunjin, e param em seus lábios. um selinho. demorado, reconfortante. hyunjin quer mais, e toma a iniciativa. eles se beijam; um beijo de verdade, com língua e mordidas. não dura tanto quanto eles desejavam, mas é o suficiente por hoje. changbin passa a mão pelas pequenas dobras da saia, traça os dedos ao redor do cós preguiçosamente. hyunjin se arrepia ao sentí-lo roçar em sua pele.
— vamos dormir.
eles ficam mais um pouco. então, hyunjin carrega changbin até seu quarto, e acaba ficando por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish
Fanfictionchangbin acha que sua visão o está falhando naquele momento. hyunjin... de saia. 一 changjin oneshot.