ELIAS
No primeiro dia ao sair daquele mundo estranhamente bizarro e louco, ainda havia em meu peito a esperança daquilo ser apenas um sonho. Mas infelizmente com o passar do tempo e com as histórias das pessoas do hospital dizendo que eu fui o único que acordei e dezenas de repórteres na porta esperando apenas uma oportunidade de entrar para saciar sua curiosidade, pareciam moscas rodeando um lixo ou urubus esperando a pessoa morrer para matar sua fome. Eu imagino as perguntas que me fariam: Como conseguiu voltar? / o que sentiu esse tempo todo adormecido? / o que realmente aconteceu com você / você tem ideia de quanto tempo está adormecido? | Somente perguntas idiotas para ser feitas a mim como se eu tivesse todas respostas e por um lado era verdade eu tinha a maioria delas.
- Pai, pode chamar o Dave? - Meu pai estava do meu lado, já tinha um tempo que eu acordei e conversei com ele.
- Claro filho. Vou ligar pra ele – Por que eu voltei a falar do dia anterior antes de começar a contar a história? Eu não conseguia entender o motivo de uma voz entrar em minha mente toda vez que eu fechava os olhos. Eu via Atlas dizendo para mim como uma mensagem de vídeo "Pergunte ao Dave sobre a verdade" Mas ele não veio ao hospital e pediu apenas para que eu fosse para casa dele pois já receberia alta e aquele momento antes de contar eu estava pensando: eu conto a história ou procuro saber da verdade? No entanto, ele queria saber o que de fato havia acontecido comigo esse tempo adormecido algo me diz que ele já sabe de tudo o problema é que vocês também querem saber da verdade.
==============================================================
NARRADOR
Sequestro de almas
Elias começou a contar sua história para seu amigo evitando perguntar sobre a verdade. Mas eu. Estou aqui para mostrar a vocês dentro da cabeça de Elias e ver comigo tudo que aconteceu. Devemos voltar para o passado e compreender tudo, onde tudo começou, o que passou a ser uma doença temível para todos do mundo em que as pessoas dormiam e de repente tinha seus corpos dilacerados em suas camas e sabemos que não era uma doença desconhecida ou contagiosa. Isto era um sequestro de almas que aconteceu à 2 meses atrás numa noite de sexta-feira 13. Dezenas de pessoas tiveram suas almas arrancadas do seu corpo num portal espiritual que abria-se aquela noite as 23:36 que ficou aberto por 75 centésimos foi o suficiente para sequestrar dezenas de pessoas que dormiam aquela noite! Aticei bastante a sua curiosidade você aceita vir comigo a conhecer este mundo?
Ótimo, não se preocupe pois enquanto estiver comigo lhe protegerei só não espere muito de mim. Quero apenas lhe mostrar a história, não ser sua babá. A minha voz, é uma voz doce, eu sou um espírito conhecedor de toda história já acontecida nesse mundo não se preocupe, essa luz branca emergindo em sua frente é uma porta para o passado que eu estou criando espere ele ficar do seu tamanho para conseguirmos ir. Já se passaram 2 meses após esse acontecimento, muitas pessoas morreram com seus corpos dilacerados em sua cama, uma triste coisa. Outros estão agora com seus corpos no hospital onde tem seus corpos sustentados por máquinas e tubos para alimentá-los eles são como uma bomba relógio a qualquer momento pode explodir e quando menos esperar eles podem morrer por não conseguirem acordar. Uma hora as máquinas não serão suficientes para sustentar esses corpos que ficam ainda mais frágeis a cada segundo.
O portal está pronto eu preciso que você segure minha mão direita com sua esquerda olhando em meus olhos vamos caminhar devagar para o grande portal em nossa frente, você não sentirá nada eu prometo mas devemos ir bem devagar. Vamos entrar? Espero que esteja preparado(a) coloque seu pé dentro do portal.
Shiup
Fomos sugados como macarrão, essa sensação eu nunca vou esquecer é uma euforia enorme e agora estamos voando sobre o tempo a 2 meses atrás dentro da mente do Elias. Antes de começarmos nossa jornada tenho que dizer, isso não é uma memória estamos fazendo parte deste mundo, estamos invisíveis e ninguém pode nos escutar mas podem nos sentir tome bastante cuidado pois qualquer ação aqui o futuro pode ser mudado. Chegamos, precisamos ir. Está preparada (o) eu te perguntei tantas vezes se está preparada que deve está achando que eu que não estou preparado. Confessa te fiz rir ^^
ESTÁS LEYENDO
Em Outro Mundo - O capitólio de Mathias
RomanceDepois da tentativa de um adolescente que tentou aproximar a garota que amava numa distância de quase 5 mil quilômetros. Colocou em risco a vida de dezenas de pessoas que teve suas almas arrancadas de seu corpo sendo lançadas num mundo chamado "Em...