S/n P.O.V
Hoje eu tinha ligado o foda-se pra tudo, eu não estava me importando com nada, eu só queria esquecer meus problemas. Eu estava dançando até o chão com as minhas amigas, eu só queria curtir o momento. Sinto mãos fortes na minha cintura e reconheço aquele cheiro forte e gostoso de sentir. Hoje eu não quero pensar muito nas consequências dos meus atos. Me viro pra Jordan e sorrio, ele se aproxima mais de mim e sinto sua respiração quente. Vejo que Noah me observava com uma expressão séria do outro lado da festa. Encaro ele por alguns segundos e beijo a bochecha de Jordan e logo em seguida início um beijo intenso. Termino o beijo com alguns selinhos, me afasto do mesmo e saio de lá rebolando indo em direção ao nada e pegando mais uma voduaba.
Noah vem na minha direção e para na minha frente me encarando de forma indecifrável. Olho pra ele esperando que ele fale algo. Mas na verdade eu já sabia o motivo dele estar assim, mais cedo ele havia me perguntado quem me fez chorar e eu disse que era Jordan, o garoto que eu acabei de beijar.
Noah- Qual é o seu problema?
S/n- Ei, olha como fala comigo!
Noah- Porque o beijou?- disse indignado
S/n- Porque está interessado nisso?
Noah- eu já disse que me preocupo com você!
S/n- tanto faz, eu só quero aproveitar essa noite.
Noah- Mas ele foi um babaca com você.
S/n- Todos são babacas- saio de lá mas ele me puxa.
Noah- Não fuja de mim!
S/n- o que você quer hein Noah Urrea?- antes que ele respondesse Deinert aparece.
Sina- Oi Noahzinho, oi brownie, o que estão fazendo?
Noah- conversando.
Sina- Posso saber do que se trata?
S/n- Não, não pode e aliás, essa conversa acabou aqui.
Saio de lá com o meu copo cheio de voduaba, Vou em direção ao Krys e o abraço animadamente.Krys- Tá gostando né safada!!!
S/n- Ah Krys me deixa curtir!!
Joalin- Vem dançar piranha!- me puxa pra mais perto um dela e começo a jogar a cabeça pra trás e dançar de acordo com a batida da música. Jordan se aproxima de mim e tenta me beijar mas eu desvio e sorrio sínica.
Jordan- O que foi?
S/n- Nada- ele tenta me beijar novamente e eu desvio.
Jordan- Vai me tratar assim?
S/n- Isso não é nada perto do jeito que você nem tratava- saio de lá rebolando.
Heyoon- S/n Bobby Brown, Onde você estava?
S/n- Dando o c*- ela arregalou os olhos- é brincadeira.
Heyoon-Eu acho que não duvidaria disso, mas tá tendo um um verdade ou desafio numa roda ali no canto, vamos jogar?
S/n- Ok, vamos chamar a galera.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------røi galeror capítulo feito pela Chernobyl86 gostaram?
maratona 2/3
Xoxo Maria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foʀ ʙɘsts ɗɑʏs ɪɴ ouʀ ʟɪfɘs- ɴoɑʜ Uʀʀɘɑ
Fanfictionno conservatório de Los Angeles, vive uma garota chamada S/n, mais conhecida como S/a, ex namorada de Jordan Licausi o garoto mais popular de todo o conservatório de Los Angeles.. S/n agora está apaixonada por Noah Urrea, o mais idiota e gato garoto...