16° Dia
POV RAFA
Hoje eu e Gizelly combinamos de sair, ela disse que queria fazer algo super diferente. Estava ansiosa pra saber onde iríamos, ela me mandou o endereço, pedi um Uber que a mesma mandou eu ir segui até lá assim porque era muito ruim pra estacionar. Quando cheguei era em uma estação de metrô. Sai do carro e mandei mensagem pra ela. Ela disse que estava na frente na estação e fui pra lá me encontrar com ela.
Avistei ela de longe linda como sempre, ela estava de costas aqueles cabelos lindo estava solto suspirei e fui até ela, cheguei por trás e tapei seus olhos, ela segurou minhas mãos tirando dos seus olhos e se virou pra mim sorrindo. Acabei não aguentando e abracei ela, nos apertamos em um abraço gostoso, senti seu cheiro, dei uma fungada sem querer ali como se quisesse gravar seu cheiro, ela estremeceu em meus braços me fazendo sorrir. Ela se separou de mim e suas bochechas estavam tingidas de vermelho, já disse o quão fofa ela fica com vergonha?
- Oi Gi. - Falei sorrindo de lado.
- Oi Rafa. - Ela retribuiu o sorriso.
- E então pra onde vamos?
- Vamos dar uma volta de metrô. Se você não se importar é claro.
- Eu não me importo nenhum pouco. Realmente é algo incomum de se fazer.
- Você já deve ter feito todo tipo de passeio no mundo, então quis sei lá tentar algo diferente. - Ela disse enquanto coçava a nuca acanhada.
- Eu adorei, gosto de coisas mundanas. - Ela abriu um sorriso enorme.
- Vamos? - Ela me ofereceu a mão e peguei, aquela sensação maravilhosa estava lá, mas já estava se acostumando. Ela já tinha comprado os bilhetes para entrar e fomos pro sub-solo pegar um dos metrôs. Já tinha passado um pouquinho do horário de pico então não estava tão cheio assim. Tinha lugar pra sentar mas um pessoa ficava no meio da gente. Nos sentamos separadas mesmo e toda hora nos olhavamos e logo em seguida ambas davam risadinhas. Depois de quase uns 20 minutos a pessoa que estava no nosso meio desceu e finalmente podemos ficar uma do lado da outra.
- Achei que ele nunca iria embora.
- Eu também achei.
- Eu jurava que estaria mais tranquilo hoje. Mas só agora me toquei que hoje é sexta-feira.
- Tá tudo bem. - Sorri pra ela.
Começamos uma conversa sobre nossos empregos. Ela sempre falando com aquele brilho no olhar, ela amava a profissão que exercia e enchia a Manu de elogios.
POV GIZELLY
O metrô voltou a encher de novo e entrou uma mulher com o filho e uma senhora. Nos levantamos sedendo nossos lugares e ficamos em pé uma do lado da outra. Continuamos nossa conversa e estávamos cada vez mais próximas uma da outra. O metrô começou a parar e deu uma freada meio brusca fazendo a Rafa se desequilibrar e vim pra cima de mim, porém fui mais rápida e a segurei pela cintura com firmeza com uma mão, enquanto a outra ainda segurava a barra de ferro para nos equilibrar. Ela me olhou nos olhos com aquele olhar um tanto assustado, mas foi mudando e seus olhos começou a escurecer, sua respiração ficou pesada e ela olhou pra minha boca. Era tentação demais pra uma pessoa só, por Deus eu não posso, não ainda. Aproveitei que o metrô ainda estava parado tinha muita gente saindo, tirei minha mão da barra de ferro e a ajudei a ajustar sua postura. Uma mulher esbarrou em mim enquanto passava por nós fazendo a gente quebrar o contato de nossos olhos.
- Desculpa moça. - A mulher que esbarrou em mim pediu.
- Não foi nada. - Sorri pra ela. Me virei pra Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanfictionGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...