Cristal’s POV
A decoração natalina deixava o centro da cidade com um aspecto mais acolhedor, provavelmente nevaria novamente durante a noite e a beleza do local se intensificaria. Aquela era definitivamente a minha data favorita do ano.
Jake, Melissa e eu passeávamos pelo centro de Londres naquela tarde do dia 24 de dezembro enquanto esperávamos Gabi, que havia ficado de se encontrar conosco em frente a grande árvore de natal que era montada no local todos os anos. E mais lindo do que toda aquela decoração era o brilho nos olhos e o sorriso verdadeiro que habitavam o rosto da minha pequena filha, que parecia adorar aquela data tanto quanto eu.
- Papai Noel! - ela exclamou agitada assim que viu o senhor de barba branca e cabelos grisalhos vestido de vermelho, que sempre ficava sentado na época de natal perto da grande árvore para entreter as crianças da cidade e manter aquele espírito lúdico dentro delas. - Posso falar com ele, mamãe? - Mel puxou a barra do meu casaco e pediu com os olhos brilhando cada vez mais.
- Pode meu amor, mas não corra! – pedi, soltando sua mão quando já estávamos diante do velhinho, mas já era tarde, ela havia corrido em direção ao Noel. - Crianças, sempre tão apressadas. - resmunguei sorrindo e Jake riu ao meu lado.
- Você fala como se nunca tivesse feito nada parecido. - ele brincou, cutucando a minha cintura. Eu lhe mostrei a língua e ele logo me abraçou, rindo mais alto. – Viu? O seu lado criança ainda esta aí dentro de você.
- Bobo. - resmunguei fazendo bico e ele me deu um selinho em resposta.
- Prefiro o termo “bobo apaixonado”. - Jake disse, encarando-me com aquele tipo de olhar sedutor que deixa qualquer garota de pernas bambas, o meu coração acelerou enquanto os meus lábios se curvavam em um grande sorriso e logo tratei de juntar os nossos lábios novamente. Eu não sabia o que havia feito para merecer Jake, mas estava muito satisfeita e feliz com aquilo.
- Mamãe, o Noel disse que como eu fui uma menina boazinha, ele vai me dar muitos presentes. – Melissa dizia animada enquanto Jake a pegava no colo.
- Que bom, meu amor! Você é mesmo uma boa menina. – disse, enchendo-lhe de beijos pelo rosto.
- Olá, família feliz! – Gabi chegou nos surpreendendo e Mel logo tratou de contar a ela sobre a sua conversa com o falso Noel enquanto seguimos caminhando em direção ao carro, prontos para ir para casa ter a nossa ceia de Natal.
- Posso saber por que a senhorita demorou tanto? – perguntei a ela após o discurso da minha filha.
- Caramba, Cristal. Você anda muito curiosa sobre a minha vida. – ela resmungou, rolando os olhos.
- E você anda sempre atrasada e misteriosa. – eu disse desconfiada. – Te conheço, Gabriela.
- Chata. – ela respondeu com uma careta e seguiu Jake e Melissa, que já andavam mais adiante. Eu tinha certeza que ela estava me escondendo algo, mas também sabia que ela não conseguiria guardar aquele segredo de mim por muito tempo.
(...)
- Mamãe, venha ver! Tá nevando! – Melissa exclamava enquanto observava os flocos brancos caindo através do vidro da sacada do nosso apartamento.
- Que lindo, meu amor. – eu disse, agachando-me ao seu lado.
- Posso fazer um boneco de neve? – ela pediu em expectativa, com os olhos idênticos aos do gato de botas.
- Agora não, bebê. Já é noite e está muito frio lá fora e você, com certeza, não quer ficar dodói de novo, não é, mocinha? – eu lhe disse, mas isso não impediu que ela colocasse uma expressão emburrada em seu rosto e fizesse bico. Aquilo me lembrou completamente o pai dela. Deus, cada dia eles se pareciam mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Gotta Chase The Storm
Romance"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre." - Love and Other Drugs (filme) [+16] Essa fanfic não é de minha autoria, eu apenas a modifiquei para que se tornasse uma fanfic Cr...