🛫DOIS🍨

2.8K 231 45
                                    

LAURA

Casamentos são demonstrações fúteis de pessoas endinheiradas, ou de pessoas que apenas querem mostrar o que não tem. Uma felicidade irreal. Mas quando olho para Hannah e como seus olhos brilham ao falar com o noivo pelo telefone, julgo que eles são a mais rara exceção disso.

Como prometido, Hannah me encontrou no aeroporto e juntas viemos para o hotel em que eu ficaria hospedada até o dia do casamento. É claro que minha melhor amiga insistiu que eu ficasse hospedada em sua casa, mas quem é que ficaria ali sabendo que um casal provavelmente vai transar igual dois coelhos?

Admirei seu vestido azul que combina perfeitamente com seus cabelos ruivos, longos e pouco enrolados. Aqueles olhos verdes tinham mais alegria do que qualquer um do mundo podia carregar. Ela está feliz. É claro que estaria, afinal, era amada por um bom homem e valorizada por ele.

Hannah move o anel do seu dedo repetidas vezes enquanto conta sobre alguma coisa após encerrar a ligação sem que eu tenha notado. Fiz uma viagem longa, estava acostumada a isso, mas quando eu era uma simples passageira, o cansaço possuía o meu corpo de um jeito fora do comum.

- Eu falei sobre o padrinho? - perguntou, hesitante - Aquele que vai acompanhar você.

Meus olhos que a poucos segundos se fecharam, logo se abriram numa velocidade assustadora, olhando com espanto para a feição culpada da minha melhor amiga.

- Você não disse nada sobre pares. Achei que a entrada seria sozinha.

- Não se preocupe, o melhor amigo de Ethan é um cavalheiro - se adiantou em dizer. - Eu juro! Eu não colocaria você com alguém que tivesse ações que me fizessem duvidar da integridade.

Eu não poderia contestar, afinal é o seu casamento. O que eu poderia fazer? Dar um chilique por não querer ser acompanhada por um cara que provavelmente só vai saber de falar de negócios e quantas mulheres ele já pegou na vida?

- Quem é ele, afinal? - solto um suspiro, completamente cansada dessa ideia. - Espero que não seja o tipo de homem que tem uma mão boba.

- Não, eu prometo - sorriu. - Seu nome é Serge Rakhmonov. Nasceu na Rússia, mas cresceu aqui em Londres, graças a avó.

- Quer fazer uma biografia sobre ele? - franzo a testa. - Eu só perguntei quem ele é.

Imbatível ela continuou.

- Se quer saber, ele é um partidão.

- Não estou interessada - respondo.

- Você nunca está interessada - revira os olhos. - Você só sabe trabalhar.

- Eu estudei para isso, não é?

Hannah era uma espécie de casamenteira. Odeio como, desde que conheceu Ethan, ela me empurra para os caras que facilmente fariam eu desistir da minha própria vida de tão entediantes. Acontece que, quando Hannah encontrou o seu felizes para sempre, ela quis que eu também encontrasse o meu. Mas aquilo já era loucura.

As idas às festas, boates e encontros a cegas, me traziam oportunidade de conhecer novas pessoas, pessoas escolhidas por Hannah. E nenhuma delas foi uma boa escolha para mim.

Ela quase me envolveu com um puritano!

O toque das mãos de Hannah me despertam do meu devaneio, os olhos da minha amiga estavam tristes, como toda vez que falávamos de encontrar alguém para mim. Não é como se eu fosse morrer sozinha, mas também não me importaria se isso acontecesse. Me apaixonar por alguém não é uma das minhas prioridades, talvez nunca fosse se tornar uma.

Nas Alturas •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora