Descoberta

782 105 4
                                    

POV GIZELLY

20° Dia

Cheguei cedo na agência, assim que pus meus pés em minha sala ela foi invadida pela Ivy.

- Nossaaaaaa Gizeeeeeeeelly... Porraaaaa...

- Que gritaria é essa logo cedo Ivy por Deus.

- Que história é essa de voto de castidade? - Ela perguntou me assustando.

- Mas quem... Bianca claro aquela maldita ela me paga.

- Ela contou pra gente. - Arregalei os olhos pra ela.

- Como assim pra gente? Quem mais está sabendo disso?

- Eu, Gabi, Mari, Thelma.

- Puta que o pariu a Bia me paga.

- Mas me conta isso aí direito menina. Isso tudo por conta da Marcela?

- Que mania vocês tem de colocar ela em qualquer coisa que eu faça, fiz isso por mim, não por ela.

- Mesmo assim, e como tá sendo? Fiquei sabendo de uma gata dos olhos verdes que você anda saindo.

- Meu Deus do céu, como a Bia é fofoqueira.

- Já que você não conta, ela tem que fazer por você né.

- Tá indo muito bem, e sim estou saindo com a garota de olhos verdes.

- Bianca disse que a mulher é linda demais, como você tá conseguindo resistir?

- Com muito esforço, acredite. Ela é uma Deusa.

- Aí Gizelly só você pra arrumar uns trem desse pra fazer.

- Preciso desse tempo pra mim Ivy, e tá dando certo.

- Bom se tá dando certo quem sou eu pra te fazer mudar de idéia.

- Eu vou com isso até o fim, já estou na metade do caminho.

- Vou indo então só queria saber mais dessa bomba, tenho muito trabalho hoje, beijinhos até mais tarde. - Ivy se despediu e saiu da minha sala. Bianca me paga aquela vaca, será que mais alguém sabe disso? 

POV RAFA

Já era terça-feira e eu precisava ir na revista que a Manu me pediu pra ir até lá, para poder aprovar a entrevista que a Gizelly tinha feito. Cheguei e fui direto pra sala de Manu, quando estava chegando lá a porta estava entreaberta e uma mulher estava indo contar algo pra Manu, ela mencionou o nome da Gizelly.

- Manu cê tá sabendo do que a Gizelly tá aprontando? - A mulher tinha sotaque mineiro.

- Não estou sabendo de nada não Ivy. Mas me conta o que ela anda aprontando.

- Minha filha você não sabe da maior, Gizelly fez um voto de castidade. - Ouvi aquilo e não podia acreditar, então era por isso, abri a porta e entrei na sala da Manu, ela me viu e se assustou.

- Então é por isso que ela não fez nada até agora? - Perguntei olhando pra Manu.

- Uai quem é essa? - A tal da Ivy perguntou.

- Essa é minha amiga Rafaella.

- É Ivy né? - Perguntei pra ela que assentiu. - Me conta isso direito por favor, eu conheço a Gizelly e meio que estamos saindo.

- Aaah meu Deus, então você é a Garota de olhos verdes? - Ela abriu a boca em descrença.

- Eu não estou entendendo mais nada. - Manu disse enquanto deixava seu corpo cair na cadeira.

40 Dias & 40 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora