Quinta-feira. 22° Dia.
POV RAFA
Manu me chamou pra sair mais tarde, disse que era aniversário de alguém da revista, sabia que a Gizelly iria, falei isso pra Manu, mas mesmo assim ela me convenceu de ir. Já estava quase na hora de ir, me arrumei e fui no barzinho onde iria ser. Cheguei no local e tinha um ambiente reservado somente para o pessoal da revista. O lugar já estava cheio, logo avistei a Manu. Fui até ela.
- Amiga você veio. - Manu me abraçou.
- Só porque você insistiu.
- Deixa eu te apresentar a aniversariante. - Ela se virou e foi atrás da mulher alta de cabelo castanhos, ela cutucou o ombro dela que se virou. - Mari deixa eu te apresentar minha amiga. Mari essa é a Rafa, Rafa essa é a Mari.
Nos abraçamos e desejei felicitações a ela que me agradeceu.
- É um prazer finalmente conhecer a famosa amiga da Manu, ela não parava de falar que você estava chegando.
- Ela não tem jeito mesmo, sempre ansiosa.
- Rafa fica a vontade viu, vou ali falar com as meninas que acabaram de chegar. - Assenti e ela se foi. Me virei e vi a Gizelly e a Bianca chegando e Mari se aproximando delas. Engoli em seco e me virei pra Manu.
- Amiga para com isso. Fala logo com a Titchella, sei que ela errou, mas você tá morrendo de saudades que eu sei.
- Como posso ter saudades de algo que nunca tive Manu?
- Mas é uma cabeça dura mesmo.
Senti alguém atrás de mim, e respirei fundo pra poder me virar já imaginando quem era. Ao me virar me deparo com a Bianca.
- Oi Bia.
- Eai Boazuda. - Nos abraçamos e Gizelly estava atrás dela toda acanhada olhando pro chão.
- Assim você me deixa sem graça Bia.
- Tô mentindo? Falo mesmo. - Demos risada e vi Gizelly me olhando.
- Oi Rafa. Ela cumprimentou tímida.
- Oi Gizelly. Respondi seca
- Podemos conversar?
- Eu não tenho nada pra falar com você. - Falei brava.
- Por favor Rafa, quero me desculpar. Eu não fui honesta com você.
- Agora você está preocupada com honestidade? - Ela se encolheu.
- Eu só quero fazer o que é certo.
- Tivesse pensando nisso antes. - Falei me virando e saindo de perto dela. Manu veio logo atrás de mim.
- Precisava disso Rafa? Ela quer se desculpar poxa. - Dei um olhar mortal pra Manu.
- Manu se for pra gente ficar nessa eu prefiro ir embora. - Manu se rendeu levantando as mãos.
- Tá bom, não está mais aqui que falou. - Fomos nos sentar e começamos a beber. Depois de umas 4 caipirinhas eu já me encontrava mais solta. Já tinha ido dançar com o pessoal ali, aquele lugar tinha virado uma mini balada. Senti olhares em minhas costas, eu sabia de quem era. Estava tocando uns funk e eu rebolava até o chão. Assim que me virei encontrei seus olhos castanhos. Sua boca estava entre aberta, lancei um olhar sensual em sua direção, fazendo ela engolir em seco. Cravei meus olhos nos dela mordendo meu lábio inferior e voltei a remexer meu corpo. Ela nem piscava. Me virei novamente e fiz o quadradinho e olhei pra trás pra ver sua reação. Ela respirou fundo e se levantou saindo do lugar, indo em direção aos banheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanficGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...