(Krystian)
Bom, eu nunca consigo entender mtt as matérias do colégio, as vezes é preguiça também mas o negócio é, depois que Bailey veio p esse colégio ficou mais interessante, conheci umas coisas novas q eu particularmente gosto, acho que me deu mais vontade de fazer as coisas sabe? eu sei que não é legal, mas agora que eu comecei eu não posso parar, e olha realmente, dinheiro não se recusa, não importa de onde venha... conheci uma garota aí, o nome dela é Joalin, a guria é foda, e meu Deus muito linda, o problema que ela sabe demais, e isso não é muito bom...
- Krystian você sabe que isso não é legal cara, você deveria parar com isso - ela fala um pouco seria
-Qual foi Joalin? Virou minha mãe agora?
-Eu já fui dessa vida cara, não vale a pena isso, eu me arrependo de tudo, ninguém merece isso não fecho? é melhor vc sair antes que seja tarde...
- Olha Joalin, vamos fazer assim, você cuida da sua vida, e eu cuido da minha, eu tô pegando você, não contratei como psicóloga.
- Eu apenas me preocupo com você, sua família é tão linda, não vale a pena você passar por tudo isso, eu fiz pq eu não tinha escolha, mas olha você, tem tudo e um futuro brilhante pela frente...
-Cara já deu fecho? Cuida da sua vida mano
- Claro, depois não diga que eu não avisei
- fecho Joalin, mais alguma coisa?
- não - ela diz cabisbaixa -
- Ótimo - me aproximo e beijo sua testa, nada vai acontecer falou?
- Tá bom - ela me abraça e da um sorriso meio blé
(HEYOON)
Sina, sério me diz, oq tá rolando?
Eu não tô entendendo Yoon
Você tá aqui ou não???
Cara mas eu já disse, eu tô na Alemanha
Hum, eu juro que se você estiver mentindo pra mim, acabou a amizade cara, pqp
Ok,ok mas se você não acredita na minha palavra, a amizade já era pra ter acabado!
Ela simplesmente diz isso e sai da conversa, pq isso me parecia tão estranho, realmente o dia estava muito estranho, primeiro aquele beijo com o Noah, que eu tentava esquecer mas nada, depois a Sina aparentemente mentindo pra mim? Qual foi cara, desde quando minha vida ficou assim???
(NOAH)
Heyoon Jeong, que garota particularmente diferente, mas que beijo, uau.... Pq ela retribuiu? A cada dia ela fica mais diferente... Calma Noah, você gosta da Sofya que saco.. ela é o amor da tua vida, que não faz nada CTG a alguns meses, e essa Sina? Quem é? Tudo parece tão confuso...
Sou interrompido com meu celular apitando, era um lembrete de aniversário de namoro com Sofya, que aparentemente não deve ter lembrado, compro umas coisas, chocolates, flores e pá e vou p o AP dela... Chego na recepção e o porteiro logo me reconhece me dando passagem, estava confiante aquela noite, mesmo sabendo que tinha beijado uma garota, mas particularmente não foi um beijo, beijo foi só uma recaída né? Um beijo é considerado uma traição? Não, ou sim? Droga... Bom mas eu sei quem eu amo, sei quem é a dona do meu coração, e estou prestes a me entregar para essa pessoa... Como tinha a chave reserva abro a porta e caminho até seu quarto, chego em sua porta arrumo meu cabelo e abro lentamente...
- "FELIZ 02 ANOS DE NAMORO MEU AM... - engulo as palavras quando dou de cara com a cena mais fudida que eu já vi na minha vida, Sofya estava quase nua beijando uma garota na minha frente - Sofya...? - falo sentindo meus olhos marejados e soltando o Buquê
-Noah, eu... - ela diz incrédula percebendo minha presença - eu não sabia que você vinha
- Era pra ser o aniversário de dois anos de namoro
- Eu sinto muito, eu, eu estou muito envergonhada
- Envergonhada? É o caralho - digo bravo - poha Sofya, era por isso que não queria nada comigo? Era isso? Por isso todas aquelas desculpas idiotas? Era só ter dito que não queria mais, que não me amava mais... me fez de bobo todo esse tempo?
- Noah, me desculpa por favor, só não diz pra ninguém senão a mídia vai saber e... - a interrompo
- É isso que mais importa agora? Sua egoísta de merda, fica tranquila eu não vou dizer nada, sua consciência deve estar mais pesada que tudo agora, eu não quero me aparecer na mídia por ser um corno, e quer saber que se foda. Só me diz uma coisa faz quanto tempo?
- já fazem 3 meses... - ela diz baixo
- ótimo... - saio do quarto dela em Silêncio
- Desculpa Sina, não era p isso ter acontecido... - é a última coisa que escuto ela dizer antes de descer a escada e ir pra casa
_________________//___________________
Outra pergunta aleatória, vocês tomam banho com chinelo ou sem chinelo?Bjosss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
like a leaf, let me fly (Noyoon - Concluída)
FanficEu só queria dançar, mas não foi só a dança que eu encontrei... (É minha primeira fic, espero que gostem, se tiver erros fingimos que não tem e boa haha) Inicio -------> 24/06/2020 Término --> 18/01/2021