❃ Capítulo único ❃

2.7K 254 324
                                    

Hey, babies! Passando para postar uma historinha curta, modificada, que estava perdida no fundo de meus arquivos. A capa é uma arte minha, ainda estou aprendendo a fazer isso mas espero que vocês gostem! Já deixo o aviso aqui para bebidas, e possíveis "lágrimas..." (não disse por onde, não é? rsrsrs) Espero que Desfrutem!

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Não é como se Andrea nunca estivesse em uma boate anteriormente. Mas aqui, entre as luzes pulsantes, a batida frenética da música, as bebidas que valiam a sua hora de trabalho e tantos rostos conhecidos da mídia, ela se sentiu deslocada como nunca antes aconteceu. 

Há dois dias atrás, Doug, o amigo fiel de longa data, entregou-lhe um cartão magnético com as letras SX estampado em seu verso. Ela sabia de qual local aquilo pertencia e automaticamente suas sobrancelhas franziram em confusão.

-Como você conseguiu isso? -Ela questionou, a fatia de pizza sendo esquecida em sua caixa.

Doug ergueu sua taça de vinho, o sorriso nos lábios movimentando-se com o mastigar.

-Oh, vamos lá, garota. -Ele disse ao engolir. -Eu também tenho meus contatos. 

-E o que você espera que eu faça com isso? 

Andrea riu, aquilo parecia a maior besteira já ouvida. 

-Vamos lá, Andy -Insistiu. -Qual foi a última vez que você se divertiu?

-Hey! -Protestou. -Eu estou o fazendo agora. 

-Não, não, não. -Doug parou a meio caminho com a pizza em direção a boca, balançando o indicador no ar. -Isso não conta. Nós fazemos isso toda a semana, as vezes mais que isso. Não é que eu não goste, você sabe. Mas me diga, Andy, Qual foi a última vez que você fez isso? Que você saiu, que bebeu, que deixou sua mente se perder um pouco da realidade crua do mundo?

-Doug... Devemos suspender o álcool?

Andrea sorriu para ele, agarrou sua fatia de pizza e a levou para uma generosa mordida. 

-Oh Docinho, vamos mudar a pergunta... Qual foi a última vez que você transou?

Andy engasgou, a tosse subindo por sua garganta, o calor acolchoando seus pulmões como uma bomba. Desta vez, a gargalhada saiu de Douglas. 

-E aí está a resposta. Vamos lá, Andy... homens, álcool, e a possibilidade para o sexo! Não há nada melhor que isso!

Andrea tomou um longo gole do vinho, a borda de sua pizza sendo esquecida. Limpando as mãos no guardanapo de papel, ela acabou segurando o bendito cartão entre os dedos e o analisou. 

-É, não há nada para perder. 

E agora, duas noites depois, ela segurava o copo longo com a bebida adocicada e se perguntava que diabos ela estava pensando. Aquele era o terceiro da noite, o teor alcoólico começava a sacudir seu sistema mas, bem... Era Sexta-Feira, ela não precisaria trabalhar amanhã e poderia se permitir para tal ato. Na pista, abaixo dela, homens e mulheres esfregavam-se, não necessariamente no mesmo gênero, no ritmo da batida eletrônica. 

Andy jogou um cubo de gelo na bebida já quente, agarrou o morango da borda e o comeu em uma única bocada. Decidindo, após o final do copo que não havia nenhuma oportunidade tão boa como aquela para extravasar, deixou o copo na bandeja de um dos garçons e seguiu para a pista de dança. 

Fechando os olhos por um momento e absorvendo a atmosfera do lugar, Andy deixou que em um suspiro profundo, sua mente esquecesse de qualquer coisa que não fosse as luzes coloridas e o pulsar da música. Afinal, ela estava com quase vinte e nove anos, solteira, estabilizando a vida e mal fazia ideia da última vez que permitiu algo do tipo. Seu corpo esqueceu os saltos das botas que praticamente herdou de Runway, esqueceu que provavelmente não pisaria no chão no dia seguinte, ignorou o valor das bebidas e simplesmente se deixou levar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boa o BastanteOnde histórias criam vida. Descubra agora