E M M A D E V I S
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
— Sério que vamos ver esse filme? — faz cara de tédio.
— Baby, esse filme é maravilhoso.
— Não tem graça, eles nem podem se tocar tio. — franzo o cenho para ele. — Solange me fez assistir esse filme com ela. — revira os olhos e eu gargalho.
— Bem a cara da Sol mesmo. — dou de ombros e aperto o play do filme. — "O toque humano, nossa primeira forma de comunicação." — repito a fala do filme.
— Tu decorou essa porra menina? — sorrio de lado enquanto ainda repetia as falas de A 5 Passos de Você.
— Vai fazer pipoca? — encaro LP que faz uma careta. — Por favorzinho? — faço um biquinho e ele sorri dando um selinho rápido em meus lábios antes de levantar do colchão que havíamos colocado na sala e seguir para a cozinha.
Ouço o toque do meu celular indicando que tinha mensagens novas, procuro o mesmo pelo colchão e suspiro ao ler as mensagens da minha mãe, não sei se quero voltar para a Califórnia, estou bem aqui no Brasil com as meninas e o Luís.
(...)
— "Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar." — repito em meio a soluços, olho para o lado e vejo uma lágrima escorrer pelo rosto do Luís. — Você tá chorando? — sorrio e ele rapidamente limpa o seu rosto.
— Até ia negar, mas não sou de ferro não. — sorri fraco. — Acho que não conseguiria me imaginar sem o seu toque. — arregalo os olhos com a sua confissão e logo um sorriso surge em meus lábios.
— To "amarradona" em você. — ele ri e me puxa para o seu colo, selando nossos lábios em um beijo calmo.
Ainda não saímos do beijo, Luís nunca tenta embora eu sei que essa seja a sua vontade, também é a minha e acho que estou preparada para darmos mais um passo. Seguro em sua nuca intensificando ainda mais o beijo, sua mão direita vai parar em minha cintura onde ele aperta com força enquanto a sua mão esquerda vai para entre os meus cabelos o puxando, me fazendo soltar um gemido abafado.
Rebolo em seu colo e o mesmo morde o meu lábio contendo o gemido que queria escapar de seus lábios, já podia sentir sua ereção contra a minha intimidade coberta pelo pijama fino.— Eu te quero. — sussurro entre o beijo e vejo o mesmo engolir em seco.
— Você tem certeza? — assinto sorrindo sapeca.
O mesmo sela os nossos lábios novamente em um beijo quente, cheio de desejo por ambos, ao poucos nossas roupas foram sumindo pela sala e quando Luís tirou a minha blusa e se deparou com os meus seios fartos um sorriso safado surgiu no seu rosto, arfo quando sinto o toque de sua língua nos meus mamilos os deixando durinhos, não demorou muito para que ele os abocanhasse com vontade me fazendo jogar a cabeça para trás e me permitir sentir aquela sensação gostosa e prazeirosa que ele estava me proporcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...