• Noah Beck part.2 •

2K 129 39
                                    

s/n narrando

Ontem cheguei aos 8 meses de gestação e estou tão ansiosa para ter o Jake em meus braços. Noah estava sendo tão atencioso e cuidadoso com a gente, eu morria de amor com cada coisa que ele fazia para me animar nos piores dias. Estava tudo bem comigo e com o bebê, a única coisa estranha que aconteceu hoje foi um pequeno sangramento, o quão eu imagino ser normal.

Senti uma dor forte enquanto descia as escadas e gritei por ajuda, eu me desequilibrei e estava prestes a cair, até que Noah me segurou.

— O que aconteceu, amor? – ele me levou até o sofá.

— Eu estou sentindo muita dor... vida, eu acho que o jake vai nascer. – digo aos prantos.

— Como assim??? Meu deus, eu vou pegar as coisas lá em cima, prometo que não demoro. – ele diz todo nervoso.

Depois de alguns segundos Noah aparece na sala com as malas e me leva para o carro. Durante todo o trajeto eu senti muita dor, parecia que ia morrer.

Chegamos ao hospital e logo me levaram para fazer exames, Noah não saiu de perto de mim em nenhum momento. O médico disse que teríamos que fazer uma cesária de emergência, eu me desfiz em lágrimas, mas concordei. As enfermeiras me levaram para um quarto e me arrumaram para a cirurgia, Noah foi para um outro quarto e se preparou também.

Eu estava muito nervosa e parecia que meu coração iria sair pela boca a qualquer momento, nunca passou pela minha cabeça que o Jake fosse se apressar de tal maneira para nascer. Nos levaram para a sala de cirurgia, me deram a anestesia e Noah ficou segurando a minha mão, enquanto dizia algumas coisas para me acalmar.

Percebi um clima estranho no centro cirúrgico, encarei Noah e ele me parecia muito nervoso. Respiro fundo e fico esperando o meu pequenino vir para os meus braços, mas logo minha alegria foi desfeita.

— S/n minha querida, teremos que levar o seu bebê para fazer alguns exames, você só poderá vê-lo no quarto. – uma enfermeira diz e eu sinto meus olhos ficarem marejados.

— Ele está bem? O que o meu filho tem? – pergunto preocupada.

— Amor, não se esforce tanto. – Noah diz e faz carinho em minha mão.

— Ele está bem, querida... – ela diz, mas não me convenci.

A cirurgia foi finalizada, fui levada ao quarto e aguardava ansiosamente pelo meu pequenino.

— Você o viu? Ele é perfeito, né vida? – pergunto para Noah.

— Não consegui vê-lo, amor... mas sei que o nosso é o bebê mais lindo do mundo. – Noah sorri tentando me animar. Ambos sentíamos que tinha algo errado, mas não poderíamos fazer nada.

A porta do quarto foi aberta e vimos o médico entrar, ele parecia triste.

— Sr. e Sra.Beck, eu tenho uma notícia para vocês. – o médico começa a falar e eu sinto meu coração acelerar. — Durante o parto tudo parecia estar muito bem, mas quando retiramos o bebê... ele estava sem vida. – naquele momento o meu mundo desabou. — Eu sinto muito.

Eu só sabia chorar, meu peito doía e eu sentia um vazio, olhei para Noah e ele chorava como um bebê, logo ele veio me abraçar.

— Eu sinto muito, vida... – ele diz com a voz embargada. — Eu queria tanto poder mudar isso, eu faria tudo para termos ele aqui. – o aperto mais contra mim. — Eu nunca vou te abandonar, tá bom? Nem o Jake, nós te amamos mais do que tudo e vamos passar por isso juntos.

— Por que Deus fez isso com a gente? Eu não entendo... – digo devastada. — Ele nos deus um presente e também nos tirou, sem ter um pingo de compaixão. – falo sem entender. — Eu preciso do Jake, nós precisamos!

— Eu não sei, amor. – Noah diz. — Talvez tudo tenha um motivo e por mais que a gente não entenda, é necessário... e eu sei que dói, meu coração também está em pedaços. – ele diz calmo. — Ele sempre vai estar com a gente, nos protegendo e nos amando, eu sei disso.

Aquele foi o pior dia da minha vida, eu me sentia vazia e só queria que fosse um pesadelo, mas acordei no outro dia e era real. Eu nem consigo explicar com palavras o tamanho da minha dor, era horrível pensar que o serzinho que carreguei durante tantos meses não estava mais comigo e sempre que entrava no quartinho dele... meu deus, eu me desfazia em lágrimas.

Meses se passaram e a dor parecia diminuir um pouco, Noah fez o que pôde para me animar e eu sou completamente grata por tê-lo, ele é o melhor noivo do mundo. Agora estamos admirando o céu estrelado, ele estava tão lindo.

— Meu docinho, a mamãe sente tanto a sua falta... – digo baixinho e Noah me abraça. — Eu te amo tanto, meu anjinho.

— Nós sentimos... – encaro Noah e vejo seus olhos cheios de lágrimas. — Nós te amamos muito, vida. – ele me enche de beijinhos. — Você nunca estará sozinha, amor.

oioi, tudo bem?
eu tô muito chorosa com esse capítulo, meu deus
não esqueçam de votar!!!

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora