02 - Domingo a Noite

42 7 1
                                    

Chaeyoung's P.O.V.

Existem muitas coisas no qual odeio nessa vida. Isso incluí todos os dias da semana.

É isso mesmo, não tem um dia se quer salvo, pois minha vida chegou em um ponto onde já não faz mais tanto sentido.

Mas se fosse para escolher dentre os piores dias da semana, escolheria as sextas e os domingos. Quer saber por quê?

A sexta-feira marca o dia em que tudo foi por água abaixo na minha vida, enquanto o domingo marca onde toda a realidade foi jogada em mim, foi dia da semana que acordei em um quarto de hospital...

E sabe que dia é hoje? Pois é, hoje é domingo.

Se tem algo que odeio mais no domingo em si, é a droga do domingo a noite.

No momento me encontro deitada em minha cama, totalmente esparramada nela olhando para aquele teto escuro.

Gosto do escuro, me traz tranquilidade.

Por isso que a noite é o meu horário favorito do dia, menos no domingo, claro.

Eu tinha de tudo para ser feliz, para continuar sendo aquela pessoa sorridente de sempre, mas aquela desgraça aconteceu em minha vida. Hoje sou uma pessoa triste e fria.

Cansei de ficar deitada nessa cama, me levanto e vou até o espelho. Não sei porque continuo olhando para o espelho, sendo que isso só me deixa com mais raiva de tudo.

Meus olhos estão vermelhos, acabei de chorar.

Meu cabelo está despenteado, não ligo mais para ele.

Minha expressão transborda dor, afinal era isso que sentia.

Meu rosto... Meu rosto está marcado, marcado por conta daquele maldito dia.

Passei a mão em volta dele, claro que um choque daqueles iria deixar essa marca. Os médicos até chegaram a fazer um bom trabalho nele, mas sempre iriam ficar aqueles vestígios me fazendo lembrar de toda aquela experiência.

Nesse momento tudo o que senti vontade foi de socar aquele espelho, quem liga para 7 anos de azar quando o maior deles já aconteceu com sua vida.

Saí da frente dele, antes que o quebrasse e machucasse minhas mãos, mais do que já estavam machucadas...

Nesse momento alguém bateu na porta do meu quarto, me joguei novamente na minha cama dando um longo suspiro.

- Entra - Falei sem vontade.

Apesar de a luminosidade no meu estar muito baixa, consegui deduzir muito bem quem era aquela pessoa, logo aquela pele branca iluminava o meu quarto todo.

- Com licença - Ela disse quando entrou, e veio andando até minha cama - Vim ver como estava.

- Estou bem...

- Você passou o dia todo trancada no quarto sem comer nada.

- Não sinto fome - Continuava com o olhar fixo no teto.

Vi que ela tentava a todo custo manter sua paciência comigo, ela estava preocupada e eu entendia isso, contudo eu só quero ficar sozinha.

- Já tomou seu remédio?

" Qual deles? "

- Já.

Ela colocou suas mãos na sua cintura e ficou observando meu quarto, seu olhar voltou para o meu rosto.

- Você precisa tentar, Chaeyoung.

- Eu tento, Dahyun - Fiquei sentada na cama.

Ela se aproximou mais um pouco e sentou na minha cama.

Amor Além do Espaço - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora