A Força para Viver

395 42 15
                                    

Em um lugar calmo e de construções belas, elegantes as quais pareciam etéreas havia uma pessoa caminhando de forma calma e tranquila, o sol ainda sequer dava indícios de que iria nascer, mas o rapaz não parecia se importar com isso, seus cabelos negros estavam bem arrumados e o arranjo em seu cabelo junto a fita de seu clã já estavam bem colocados, suas vestes brancas e azuis também pareciam impecáveis, mas seu coração estava dolorido.

Caminhava em direção a saída portando sua espada e sua própria Guquin em suas costas coberta, soube por meio de Nie Huaisang de que seu precioso A-Jue estava cada vez mais irritadiço e próximo de um desvio de QI, o que fazia seu coração doer, pensará em enviar uma carta para A-Yao perguntando se este tinha tocado a canção da “Lucidez” para Mingjue, mas sabia que o mais velho não gostava do Jin e por isso se negaria a chama-lo para tal.

Em seu desespero sequer esperará dar cinco horas para se levantar e ir de viagem até o Reino Impuro, voou por algumas horas até chegar a seu destino aonde viu uma cena que o torturou ainda mais, seu precioso A-Jue estava gritando e tinha sangue em seus olhos, não se importou com mais nada descendo tirando sua guquin começando a tocar o som da “Lucidez" que conseguiu acalmar um pouco o mais velho.

Quando se deu por satisfeito de controlar tanto o espirito do sabre quanto Mingjue que logo percebeu quem tocará para si, um sorriso cansado surgiu em seu rosto pálido, o outro guardou a Guguin e correu até Mingjue  o apoiando para levá-lo para dentro, para sua surpresa foi puxado para um abraço frágil do mais velho que suspirou beijando sua testa.

_ Acho que não tenho mais tempo A-Huan. . . Cada vez está mais perto o desvio e a canção da “Lucidez” parece não fazer mais efeitos mesmo que Meng Yao a toque quase todos os dias para mim. . . _ soltou aos poucos Xichen para quase cair no chão senão fosse amparado pelo outro.

_ A-Jue . . . _ quase gritou desesperado o segurando em seus braços _ Vou ficar aqui e tocar todos os dias, encontraremos um jeito de driblar isso.

O coração do Lan doía ao imaginar que perderia seu amado, entendia muito bem o que seu irmão deve ter sentido antes de perder o amado e agora passando por isso sentia seu mundo desmoronar, pegou o outro no colo o levando para o quarto do líder Nie, o deitou na cama e o cobriu com cuidado, tocou a testa deste percebendo sua temperatura elevada.

_ Você está queimando de febre. . . Vou buscar uma bacia com água e um pano _ se levantou apressado quando sentiu seu braço ser segurado.

_ A-Huan por favor fique comigo até o fim. . . Sei que estou sendo egoísta, mas preciso mesmo ter você por perto. . . Preciso me despedir de você e saber que vai ficar bem, por favor. . . _ pediu rouco o olhando.

_ Eu vou A-Jue por favor apenas descanse sim _ pediu carinhoso e se abaixou beijando sua boca de leve com carinho.

Saiu buscando a bacia, encontrou com Huaisang no corredor que trazia Baxia consigo, suspirou e pediu que deixasse perto do assento de Mingjue para ao menos retardaram os efeitos, buscou a bacia além de preparar uma sopa pedindo a um servo para lhe acompanhar até o quarto do líder, entrou deixando a bacia e o pano na cômoda, ajudou o mesmo a se sentar enquanto o servo colocou a bandeja a sua frente, o dispensou e começou a auxiliar o mais velho a se alimentar.

Quando terminou de lhe alimentar o ajudou a deitar colocando o pano em sua testa, levou a bandeja a deixando na porta que fez questão de fechar antes de retornar para perto de seu amado, suspirou ao ver aquele que tomava todos seus pensamentos parecendo ressonar de forma tão calma, se sentou na cadeira que colocou ao lado da cama, mas antes que pudesse trocar o pano foi puxado e colocado debaixo daquele corpo musculoso sendo encarado por aqueles olhos castanhos ferozes contra os seus próprios amendoados carinhosos.

A força para Viver Onde histórias criam vida. Descubra agora