Capítulo 18💗

1.6K 103 67
                                    

Quinta-feira, 2 de março de 2019

Depois daquele surto, minha menstruação desceu uma semana depois e eu nunca fiquei tão feliz quando vi. Fiz exames também e descobri que o mal estar era por causa da enxaqueca e tomei remédios pra controlar. Sobre a menstruação, era falta de hormônio, então eu comecei a tomar anticoncepcional. Minha mãe veio com um papo de "cê já vai fazer 18 anos e sabe muito bem os riscos de fazer sexo sem preservativo."; okay que ela sabia que eu não era nenhuma santa, mas esperava essa conversa do meu pai.

Ah, mudei a cor do meu cabelo e fiz tattoos, eu não sei como convenci meus pais a deixarem, mas minha mãe até foi comigo e eu amei.

Enfim, agora estou eu aqui terminando de arrumar minhas malas, porque amanhã a tarde tô vazando pro RJ e puta que pariu, meu aniversário vai coincidir com o carnaval

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, agora estou eu aqui terminando de arrumar minhas malas, porque amanhã a tarde tô vazando pro RJ e puta que pariu, meu aniversário vai coincidir com o carnaval. Se eu tô cheia de expectativa? Eu tô tão ansiosa que só consigo falar, pensar e imaginar isso e pra completar Victor conseguiu ingressos pro show do Xamã e eu tô em êxtase!!
Os meninos vão comigo e o que era pra ser 3 dias no Rio, se transformou em 1 semana, mas só se vive uma vez, né? Falei com Thay e provavelmente ela e Victor passariam o carna com a gente.

Não demorei muito e fui dormir.

Acordei super atrasada pra ir à escola, mas minha mãe não deixou eu faltar e eu nem tava em posição pra pedir isso. Cheguei uns 20 minutos atrasada e não entrei no primeiro horário e incrível como na sexta tudo se passa tão rápido.

-Pensei que não viesse. -Júlia fala me abraçando de lado. Já estávamos no horário do lanche.

-Dona Elisa não deixou eu faltar- Reviro os olhos -Cadê Felipe? -Pergunto indo me sentar.

-Não veio, acho que tá morto dormindo, deve ter chegado tarde do pocket show com Victor. -Eu assinto

Ficamos conversando mais um pouco e foi inevitável não surtar, iríamos chegar no Rio umas 16h, o show do Xamã seria a noite e espero que eu consiga pelo menos uma fotinha.

Voltei pra casa, almocei e fiquei brincando com meus filhos. Fiquei falando com Felipe e Júlia por uns 15 minutos e fui me arrumar com ele.

Fiquei pronta e fui pro aeroporto com meus pais, não demorou muito pros outros chegarem. Victor viria com a gente também.

-Vocês vão passar 1 semana ou 1 mês no Rio?-Felipe pergunta pra mim e Júlia e todos caem na risada

-Não reclama se não eu te coloco pra carregar todas. -Júlia dá um tapa na cabeça dele.

-Eu não vou aguentar esses 3 até próxima sexta! -Victor bufa e meu pai concorda.

Tiramos umas fotos e ouvimos a chamada pro nosso vôo.

@nataliaresende: Rio, tamo chegando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nataliaresende: Rio, tamo chegando!

-Filha, toma cuidado, presta atenção no que cê vai fazer. Não bebe muito, por favor. Eu te amo. -Meu pai me abraça

-Também te amo. -Nos despedimos e fomos.

-Que merda, eu vou ficar sozinha a viagem toda. -Lamentei por ficar separada de Felipe e Júlia. Victor ficou numas poltronas do outro lado. Fiquei de boa, até que um menino muito bonito sentou perto de mim.

-Boa tarde. -Ele se senta ao meu lado sorrindo.

-Boa tarde. -Sou super simpática, né?

Eu fiquei entre uma menina e esse carinha. Júlia e Felipe me olharam e entenderam tudo. Victor me olhou e revirou os olhos, será se ele tava com ciúmes?

-Cê é daqui? -Ele pergunta. Obrigada, deuses, por terem me deixado perto deste ser humano lindo.

-Sou sim, tô indo passar o carna e de quebra meu aniversário no Rio. E você? -Pergunto e ele assente

-Ah, eu sou do Rio, tava aqui passando uns dias a trabalho.-Nossa, ele trabalha, todo responsável. Amei! Entramos num assunto bem aleatório, o nome dele é Matheus e tem 20 anos, é advogato.

Vejo Victor se levantar, acho que ele vai ao banheiro. Minutos depois ele surge do lado da menina que tava sentada perto de mim.

-Com licença, é... desculpa o incômodo, mas cê pode mudar de lugar comigo? -Mentira que ele tá fazendo isso.

-Nossa, Vitão! Claro que sim. -Eles trocam de lugar e eu fico besta. O que caralhos ele quer??

Continuo minha conversa com Matheus, ignorando Victor ali. Ele tá tão descaradamente prestando atenção na nossa conversa que eu fico com vontade de mandar ele se foder.
Matheus diz que vai ao banheiro e eu percebo que Felipe e Júlia dormiram.

-O que esse cara quer contigo? -Do nada Victor me pergunta.

-Ue, a gente tá só conversando. -Ajeito meu cabelo.

-Ah tá, po. Óbvio que vocês tão flertando, Natália! -Quem ele acha que é pra querer me cobrar alguma coisa?

-Victor, cê tá se escutando?-Ele passa a mão no rosto e prende o cabelo.

Eu sei que o que ele tava sentindo era ciúme, porém eu sinto muito, mas a namorada dele tá bem longe de ser eu.

Engraçado que ele se afasta, não me avisa que voltou a namorar e simplesmente quer me cobrar alguma coisa agora. Desisto dos homens.

aiai, amorexx, eu nem vou dizer que essa viagem vai render muito🤭
ótima semana pra vocês e não esqueçam de comentar 💗

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora