Lucas narrando:
Não compreendo as atitudes de carlinhos,pois todo o esforço que faço é pela nossa família,as viagens desgastantes e cansativas são para o nosso crescimento que no futuro nós possamos fazer uma boa faculdade.
Para nós continuarmos a ter estabilidade financeira eu preciso viajar a trabalho,já que está tudo muito caro e nossa dispensa são alta,sem contar com cada funcionário e as fianças pessoais,e ainda tem o futuro de nossos filhos, e sempre bom manter o equilíbrio.
•
•
•Carlinhos narrando:
Já faz uma semana que Lucas está ausente de casa,e poucas vezes atende as minhas ligações,acho que atormento o juízo dele,ligo várias vezes durante o dia e n madrugada também,mas ele sabe que esse é o meu jeitinho, mas ele sempre reclama falando que sou muito ciumento.
Não é verdade, eu apenas sou cuidadoso demais, ele vai estar em lugares estranhos onde nunca esteve antes, com pessoas que não podemos confiar .
Agora sempre anda falando rápido,de uma maneira formal...ele não é mais aquele homem...o meu Lucas carinhoso,meigo e doce não existe mais.
Hoje quando ele chegar de viagem nós teremos uma conversa definitiva.
Lucas narrando:
Estava tão cansado do trabalho no escritório e das reuniões, só queria chegar no hotel, tomar um banho e ficar deitado, mas acabo recebendo uma ligação do Otávio, ele estava insistindo muito para jantarmos juntos, ele é um cliente muito importante para nossa empresa,por isso é melhor não recusar o convite, seria melhor fazer o social e agradá-lo, poderia trazer vantagem para os negócios,então acabo aceitando o convite para um jantar com ele.
Me levanto na maior preguiça possível e troco de roupas, marcamos de nos encontrar na recepção do hotel e de lá seguirmos para um restaurante muito chique aqui em Nova York.
Entrando no elevador e descendo,para encontrar Otávio,que já estava à minha espera,pude observar que não havia outras pessoas no local a não ser nós dois.
Caminho ao seu encontro e o cumprimento.
Perguntou com um ar de surpresa,
- Os outros convidados não irão nos acompanhar nesse jantar?ou nos encontraremos com eles no restaurante?- Pergunto: estranhando está apenas nos como parte de uma equipe.
- Infelizmente eles não poderão estar presentes, tiveram que retornar para os devidos escritórios e resolver coisas mais importantes.
Otávio diz e eu apenas concordo com a cabeça, mesmo achando tudo aquilo estranho.Nos dirigimos até o carro onde havia um motorista à nossa espera e fomos conversando até à chegada no restaurante,que não era longe do hotel.
Ao chegar no restaurante fomos acompanhados até uma mesa,já que Otávio havia feito uma reserva em seu nome,fizemos logo os pedidos do jantar e fez o pedido uma taça de vinho para mim, já Otávio pediu um Whisky caro.
Otávio narrando:
Jantamos e conversamos o tempo todo,estava tudo correndo bem,o clima estava aparentemente normal. Entre uma taça e outra de vinho, Percebi que o celular de Lucas tocava várias vezes,mas ele não atendia nenhuma das ligações.
Olho de relance a tela do seu celular e como já imaginava era Carlinhos,seu marido que ele ligava o tempo todo.
Lucas narrando:
Quando meu celular começa a tocar,eu já sabia que era Carlinhos,mas prefiro por opção não atender, sabia que ele iria começar a fazer varias perguntas e como sempre iríamos terminar brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infidelidade(EM REVISÃO)
FanficInfidelidade Sinopse Tudo estava perfeito em nossa família,mas fatos inusitados foram transformando tudo que antes era paz,em uma turboléncia em nossas vida familiar .Poderia ser diferente mas o orgulho e o egoísmo das magoas do passado foram nos...